Últimas do Blog
Home / Cores / Vestidos Longos Estampados Com Renda Colorida
vestido-claudia-leite

Vestidos Longos Estampados Com Renda Colorida

O vestidos longos estampados com renda colorida, também esta ganhando espaço no guarda-roupas da mulherada.

No entanto é uma peça que ainda deixa duvidas na hora da composição do look, entre as maiores duvidas estão como combiná-lo e qual o comprimento mais adequado?

Independente da versão do vestido longo estampado com renda, pode ficar tranqüila pois eles cabem em qualquer estação do ano e se você escolher o modelo mais adequado para o seu biótipo terá um vestido muito bonito que ira esconder as pequenas imperfeições do seu corpo.

Uma Dica Importante:

se você tem as coxas mais grossas ou é mais madura, prefira os vestidos estampados longos com renda se quiser diminuir um pouco o comprimento opte por um vestido que cubra seu joelho, se você esta acima do peso ou quer parecer um pouco mais magra, preste atenção na estampa escolhida, prefira as  estampas maiores.

Um vestido de renda longo estampado, com certeza ira deixar seu look mais alegre, então veja as dicas que preparei exclusivamente para você, depois é só escolher a estampa, o modelo do vestido e sair colorindo as ruas por onde passar.

vestido-longo-stampado

1.ª Dica, Como Combinar Um Vestido Longo Com Renda Estampado:

A dica mais importante para a correta combinação do seu vestido longo de renda estampado esta na mistura das estampas, ou seja, opte por estampas diferentes porem com as mesmas cores do vestido.

Por exemplo, se você escolheu um vestido com estampas verde e branco, procure outro elemento para compor o look, pode ser uma jaqueta, um casaco ou ate mesmo o sapato ou a bolsa mais que também tenha uma dessas duas cores (verde ou branco).

Se a estampa não for discreta, for muito chamativa, a melhor alternativa é buscar acessórios (jaquetas, bolsas e sapatos) lisos. Escolha uma das cores da estampa e escolha os acessórios nessa mesma cor. Por exemplo, se a estampa do vestido for verde e branco, opte por uma bolsa verde e um sapato branco.

Como já mencionei lá em cima o vestidos longos estampados com renda pode ser usado em qualquer estação do ano, então se você comprar um vestido para usar durante o verão, não precisa se preocupar pois poderá usá-lo no inverno sem problema algum, os vestidos estampados também podem ser usados no inverno, basta jogar um casaco para terminar a composição do seu look.

vestidos-estampados1

Já é possível observar os vestidos estampados nas ruas, nas passarelas e nas vitrines. Algumas lojas são referencias em vestidos estampados, outras lojas, as mais formais trazem opções mais clássicas para as mulheres mais discretas e conservadoras.

Nesse verão o que estará em alta serão as estampas florais das menores as maiores, estampas com folhas, listras, estampas abstratas, étnicas, xadrez, geométricas, tropicais, bolinhas, animal print e gráficas. Com tanta variedade de estampas, basta escolher a que mais tem a ver com o seu gosto e personalidade.

vestidos-com-estampa

As mulheres que estão acima do peso devem optar pelos vestidos estampados com listras verticais, se escolher listras verticais via parecer melhor e com mais volume na silhueta, as estampas melhores com fundo escuro também são melhores, as mulheres baixinhas também devem seguir essa mesmo caminho, assim vão parecer mais altas  e mais magras também.

Se o look composto for para sair durante o dia, opte pelo vestido longo estampado com tecidos mais simples como por exemplo a malha ou algodão, e prefira sapatos mais simples também como as rasteirinhas, anabelas ou sapatilha. Eles devem ser nas cores neutras o branco, nude ou caramelo  são cores perfeitas para a composição desse look, ou se você for mais ousada pode escolher um sapato colorido, claro que a cor escolhida deve fazer parte da estampa do seu vestido.

vestido-claudia-leite

vestido-marcado

Se o look for para a noite, escolha um vestido de renda longo estampado, prefira combinar com um scarpin, ou uma sandália de salto alto e salto fino, a cor pode ser preto ou nude, ou também pode optar por um material metalizado.

Os acessórios podem ser da cor que mais aparecer na estampa, ou também podem ser de cores neutras e básicas como o caramelo, o preto ou o nude.

2.ª Dica, Como Combinar o Sapato Com Um Vestido Longo Com Renda Estampado:

vesido-modelo-longo

 Quando o assunto é a escolha do seu vestido longo com renda estampado, você deve primeiramente pensar sobre o modelo e estilo do seu vestido, outro ponto a ser observado é a ocasião em que o vestido será usado. Por exemplo, um vestido casual que será usado em uma balada ou uma festa informal, combinam muito bem com um sapato de salto fino e alto com tiras no tornozelo.

As cores escolhidas devem estar dentro de uma das cores da estampa do seu vestido, pode complementar o seu look com um blazer esporte ou uma jaqueta que também deve estar dentro das cores da estampa, se quiser parecer mais básica pode optar pela cor preta, agora se você quiser conforto pode optar por uma sandália baixa.

3.ª Dica, Como Combinar a Bijuteria Com Um Vestidos Longos Estampados Com Renda:

 A palavra chave para a composição de um look perfeito é a simplicidade, o menos  e sempre mais nessa hora! A estampa por si só já chama a atenção, então se você complementar o seu look com muitas bijuterias pode deixar o look exagerado, e essa não é a idéia, correto?

Uma escolha acertada pode ser um medalhão em prata, uma pulseira discreta e um par de brincos ( se coloridos, de preferência no tom da sua roupa).

 

vestido-longo-com-jaqueta

 

 

Veja Também!

Vestidos Rendados

Como Usar Vestidos Rendados Longos Rosa [Dicas!]

É bem provável que você já tenha visto por ai muitas mulheres usando lindos Vestidos …

4 Comentários

  1. Olá gostaria de saber onde encontro um vestido desse modelo para comprar??

  2. Parabens pelos trabalhos marca e qualidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *