Últimas do Blog
Home / Dicas / Vestidos Longos de Renda 6 modelos Para Você
Vestidos Longos de Renda 6 modelos Para Você 2

Vestidos Longos de Renda 6 modelos Para Você

Se você foi convidada para um aniversario de quinze anos, um casamento ou uma formatura e precisa usar vestidos longos, ganhou esse post de presente!

Afinal de contas qual mulher não fica em duvida do que vestir quando é convidada para um desses eventos, não é mesmo?

A escolha do modelo de vestido longo de renda para um evento não é tarefa fácil, o que deve ser levado em consideração sempre é: qual o tipo de festa, a estação do ano, o local e o horário. Com essas perguntas respondidas você começa a definir as suas opções e dessa forma acaba ficando até mais fácil à escolha do modelo do seu vestido.

Algumas Considerações Devem Ser Levadas Em Conta:

Os casamentos que acontecem durante o dia e as festas diurnas pedem vestidos com cores vivas, estampas claras e coloridas, o brilho, a lantejoura e a pedraria devem ser eliminados da sua lista.

Os casamentos que acontecem a noite pedem vestidos mais finos, elegantes e sofisticados, aqui sim cabem os brilhos, as lantejoulas e as pedrarias, os paetês e os bordados também são uma boa pedida.

Os modelos de vestido longo de renda são uma boa escolha tanto para as convidadas quanto para as madrinhas e até mesmo mãe do noivo e da noiva.

Ainda falando de casamentos, você deve estar atenta para um outro detalhe, geralmente antes da festa acontece uma cerimônia religiosa, então se você pretende participar dessa cerimônia também deve tomar muito cuidado com o decote e a transparência pois nessas ocasiões decotes e transparências podem te trazer problemas.

E por fim o ultimo detalhe, não menos importante, a cor branca deve ser evitada.

vestido-branco-claudia-leite

Dicas Para Criar Um Look de Festa:

 Vale a pena ressaltar que quando falo em look de festa, penso na composição como um todo e não apenas o vestido.

O calçado, os acessórios, a maquiagem e o cabelo também devem ter harmonia entre si, só assim você conseguira um visual bonito e elegante. Se você exagerar em um dos itens os outros devem vir menos carregados.

E quando falo em um look harmônico, não estou falando que tudo deve ter a mesma cor, isso pelo contrario pode deixar seu look extremamente carregado. Por exemplo, se o vestido escolhido for na cor verde, procure combina-lo com bolsa e sapato preto.

Os modelos de vestidos longo de renda são sem duvidas, ótima opção para as madrinhas de casamento, também é uma boa escolha para a mãe do noivo e da noiva, além de serem muito usados em festas de gala, formaturas, festas de 15 anos entre outros eventos que pedem um traje formal ou gala completo.

Os modelos de vestido longo de renda com estampas também pedem complemento com acessórios e calçados mais neutros, assim, o look não fica sobrecarregado, aqui o recomendado é que você observe bem a estampa do seu vestido, escolha uma das cores da estampa e use no calçado e na bolsa.

Confira agora 6 modelos de vestidos longos de renda que separei para inspirar seu look.

1 – Side Boob:

O modelo de vestido longo de renda Side boob, que nada mais é que um decote que pode aparecer na lateral ou no meio do vestido que deixa a curva do seio a mostra.

A ideia é dar um toque muito sexy ao visual.

Esse modelo de vestido caiu rapidamente no gosto das famosas, invadiu os tapetes vermelhos e muitas celebridades são fotografas usando esse modelo de vestido.

Para esse tipo de vestido você deve ficar atenta na hora de escolher o tecido do seu vestido, o mesmo deve ser mais encorpado, se optar por tecidos mais leve não deixe de usar um adesivo para prender o vestido ao seu corpo.

vestidos-longos-cores

vestidos-longos-decote

2 – Look Hollywodiano:

O look Hoolywodiano nada mais são do que os vestidos de renda com saias mais rodadas, nessa composição você não deve ter medo ao escolher o diâmetro da saia, quanto mais rodado mais bonito.

Como essa é uma modelagem muito feminina escolha sapatos finos e elegantes, opte por joias mais discretas, um simples colar e um brinco pequeno são suficientes.

vestidos-das-famosa

3 – Brilho de Prata:

Esse é uma composição para quem quer se sentir uma verdadeira Diva. Escolha um vestido de renda com bordados, paetês, canutilhos, lantejoulas e porque não fios prateados.

Nesse caso vale ressaltar que o vestido já traz muitas informações, então para não deixar seu look carregado, prefira uma modelagem mais justa e muito cuidado com os acessórios.

vestidos-brilho-de-prata

4 – Transparências:

A transparência também esta em alta, você pode observar que ela vem crescendo nas passarelas, pode ser observada no tule, e o tule por sua vez faz uma combinação perfeita com a renda. vestidos-longos-transparente-jay-1024x860

vestidos-longos-preto-transparente

5 – O Novo Midi:

O novo vestido midi é mais rodado e a diferença entre ele e um vestido longo é que o novo midi bate na altura da canela.

É um comprimento mais difícil de ser usado, porem é a garantia de um visual pra lá de feminino.

Para não correr risco de parecer muito pequena opte por um salto alto bonito, lembre-se que seu sapato ficara a mostra, evite muitos recortes.

vestidos-longos-midi

6  – Mostrando e Escondendo:

Os vestidos longos compostos por tiras de tecido e tiras de tule estão chegando nas passarelas e nos mercados também.

O único cuidado que se deve ter é o excesso de pele a mostra, tente dosar para não parecer vulgar.

vestidos-longos-tiras-preto

vestidos-longos-revelando

vestidos-longos-com-tiras

Veja Também!

Vestidos Rendados

Como Usar Vestidos Rendados Longos Rosa [Dicas!]

É bem provável que você já tenha visto por ai muitas mulheres usando lindos Vestidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *