Últimas do Blog
Home / Casamento / Vestidos de Renda Para Casamento 3 Cores convidadas
vestido-para-casamento-lilás (2)

Vestidos de Renda Para Casamento 3 Cores convidadas

O casamento é um evento muito especial, e por isso pede o uso de roupas mais refinadas e elegantes.

No entanto a maior parte das mulheres tem muitas duvidas quando o assunto é Vestidos de renda para casamento

Se você também esbarra nesse ponto, confira o nosso post de hoje, onde deixarei três sugestões de cores para convidadas usando vestidos para casamento de Renda.

Hoje em dia, a moda é muito democrática se tratando de trajes para casamento, porem algumas regras não vai sair de moda nunca!

Convidadas devem evitar cores como champanhe, rosé e branco e não custa lembrar que vestido extremamente curto como o abaixo não combina com esse tipo de ocasião.

vestido-de-renda-branco-curto-3

Se você optou por um vestido de renda para casamento curto, a dica é escolher os modelos mais sofisticados, como rendas, bordados e aplicações.

Se você optou por um vestido de renda para casamento longo, a dica é escolher um vestido mais seco, pode ser estampado ou em uma única cor.

Para hoje separamos três cores de vestido de renda para casamento para convidadas, confira!

Vestido de Renda Para Casamento Para Convidadas – Cor Cinza:

A cor cinza ainda é uma forte tendência nas coleções que são apresentadas no mundo Fashion, ou seja, uma peça adquirida no inverno pode ser aproveitada em outras estações.

Você deve prestar atenção em qual tom de cinza combina melhor com o seu tom de pele. Vale à pena ressaltar que cada pessoa tem uma paleta pessoal de cores, assim o que fica bem em uma mulher não necessariamente ficara bem em outra mulher com um tom de pele diferente.

O vestido de renda para casamento cinza é a cor neutra que podemos considerar a mais perfeita, pois sempre acaba criando um destaque entre as outras cores sem influir em nenhuma delas.

O cinza significa seriedade, força, verdade, sucesso e solidez, alem de estimular a criatividade, porem se usar apenas a cor cinza você pode acabar deixando seu look monótono.

O cinza é uma cor que combina com absolutamente tudo, pode ser encontrado em tonalidades diferentes e dependendo do tom e das sobreposições pode ser dramático ou romântico, e ainda sim é uma cor básica, bem versátil e extremamente elegante, e em determinadas situações cai melhor que o preto.

Com relação ao sapato, se o seu vestido for curto você pode combina-lo com sapatos prata ou cinza com alguns detalhes em branco.

Se o seu vestido for um cinza escuro, você pode optar por um sapato preto, chumbo ou cinza.

Se o seu vestido for cinza longo, o correto é que você use um sapato no mesmo tom do vestido, se o vestido for longo e cinza escuro, você pode escolher um sapato preto perolado ou cinza chumbo.

Lembre-se: A cor cinza é uma cor clássica com varias tonalidades, e é tão democrática quanto o preto quando o assunto é combinações, isso vai depender apenas do seu gosto, estilo pessoal, personalidade e criatividade.

Confira Alguns Modelos de Vestidos de Renda Para Casamento, na Cor Cinza:

vestido-para-casamento-cinza-1

vestido-para-casamento-cinza-2

vestido-para-casamento-cinza-3

vestido-para-casamento-cinza-4

vestido-para-casamento-cinza-5

vestido-para-casamento-cinza-6

vestido-para-casamento-cinza-7

vestido-para-casamento-cinza-8

vestido-para-casamento-cinza-9

vestido-para-casamento-cinza-10

Vestido de Renda Para Casamento Para Convidadas – Cor Marrom:

A principio você pode pensar que um vestido de casamento com renda na cor marrom pode ser difícil de combinar, pois trás a idéia de muito tradicional.

Isso mesmo! Se você não combiná-lo corretamente pode sim deixar o look muito serio ou pouco glamouroso, agora se você perder o medo de ousar e usar um marrom mesmo fugindo do neutro ou bege, o marrom pode deixar seu look moderno e elegante.

A dica é escolher um tecido mais leve, de qualidade, o corte e a modelagem devem ser atuais.

O marrom combinado com tons neutros, pode ser usado com preto ou marinho sem problema nenhum, trás um toque romântico se combinado com o nude ou rose, fica muito elegante combinado com o cinza, trás exuberância se combinado com Pink ou vermelho, trás originalidade para o look se combinado com roxo ou turquesa e fica rico se usado com laranja.

Os acessórios podem ser em tons de dourado se a idéia for acender e esquentar seu look, em tons acobreados para passar idéia de elegância e look monocromático, pedras translúcidas para enriquecer, pedras opacas para deixar o look mais divertido.

Confira Alguns Modelos de Vestido de Renda Para Casamento, na Cor Marrom:

vestido-para-casamento-marrom-2

vestido-para-casamento-marrom-3

vestido-para-casamento-marrom-5

vestido-para-casamento-marrom-6

vestido-para-casamento-marrom-7

vestido-para-casamento-marrom-9

Vestido de Renda Para Casamento Convidadas – Cor Lilás:

Incrível como tons pasteis estão em toda a parte, e o mais interessante e que essa cor pode ser usada tanto no inverno quanto no verão.

Os tons claros como o lilás podem ser visto em muitos desfiles, isso prova que os tons mais claros também vieram para ficar!

O lilás é uma cor lúdica e muito feminina, se usado em contraposição com cores como preto podem valorizar ainda mais o seu look.

Essa é uma cor que se adaptou bem as roupas casuais e também de gala.

vestido-para-casamento-lilás-1

vestido-para-casamento-lilás-4

vestido-para-casamento-lilás-5

vestido-para-casamento-lilás-8

vestido-para-casamento-lilás-6

vestido-para-casamento-lilás-7

Veja também o nosso post: Vestido Para Festa de Casamento Com Renda Modelos

Veja abaixo outros modelos de vestidos de renda para casamento para você montar o seu look.

Vestidos Para Convidadas + 3 Opções Para Escolher:

Veja Também!

Vestidos de Renda Preto

Dicas Para Vestidos de Renda Preto Tomara Que Caia

Os vestidos de renda preto  tomara que caia continuam aparecendo em todas as coleções de …

5 Comentários

  1. Me ajuda, s.o.s, estou super nervosa no que vestir.
    O Casamento será sábado agora a noite numa chácara/sítio em Mairiporã. No convite não venho especificado o traje a vestir. Só irei na recepção, festa, não na igreja, cerimônia.

    Tenho 3 opções:

    1ª: Um vestido na altura dos joelhos (midi) de renda preto e por cima um terninho na cor amarelinho bem claro, mais puxado para o champanhe, com uma sandália de salto médio (5cm) preto. Não posso usar salto alto devido problema nos joelhos.

    2ª Uma saia preta na altura dos joelhos (midi) de renda guipir com uma camisa social manga cumprida na cor azul petróleo e na parte dos ombros tem detalhes em renda onde a pele fica exposta mas nada chamativo, com uma sandália de salto médio (5cm) preto. Não posso usar salto alto devido problema nos joelhos.

    3ª Uma saia cinza chumbo com uma fita da mesma cor (venho junto com a saia) na cintura para fazer um laço ou um cinto preto de cós largo. A saia é na altura dos joelhos (midi) com a mesma camisa do look 2 (camisa social na cor azul petróleo e na parte dos ombros tem detalhes em renda onde a pele fica exposta mas nada chamativo), com uma sandália de salto médio (5cm) preto. Não posso usar salto alto devido problema nos joelhos.

    Estou perdida no que vestir 🙁
    Como não se pode vestir branco, fiquei confusa porque tenho camisas brancas também.

    Me dê uma dica, se preferir te envio fotos das roupas pra tu ter noção.
    Não se venha ao caso, mas sou gordinha, tamanho 44. 1,67 de altura, 73kg.

    Obs.: Tenho lido em outros fóruns sobre usar meias calças (collants). O que você acha? Seria no tom da pele ou preto? Minhas sandálias na frente é estilo peep-toe.

    Gratidão se puder me ajudar.
    T+

  2. sou mãe da noiva sou plus size o que vestir para não envergonhar minha filha ? sos

  3. Melhor site que já vi. obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *