Últimas do Blog
Home / Dicas / Vestidos de Renda Longo 3 Modelos e Dicas
Vestidos de Renda Longo 3 Modelos e Dicas 3

Vestidos de Renda Longo 3 Modelos e Dicas

Hoje vou mostrar a você 3 modelos de vestidos de renda longo e dar dicas para você também. A renda é um material muito usado no universo da moda e não é de hoje, a renda vem a muito tempo participando do mundo da moda, já foi um material muito nobre e feito com tecidos finos, usado na maioria das vezes por pessoas com condições financeiras bem elevadas, no entanto, com a industrialização acabou se tornando muito mais acessível a população em geral.

Hoje a renda é um material muito usado em vestidos de todos os estilos desde os mais simples até mesmo os de festa, noiva entre outros.

Um dos modelos de vestidos mais lindos fabricados com renda atualmente são os vestidos longos de renda isso devido ao romantismo e a delicadeza da renda os modelos ficam muito lindos e é garantia de chamar a atenção por onde passa, existe uma serie de maneira de se aplicar a renda em um vestido longo, uma delas é usar a sensual transparência, isso porque a renda aplicada com a transparência pode deixar o vestido muito sensual e sem vulgaridade.

Agora conheça três modelos de vestidos longos de renda:

Vestido de Renda Longo Estilo Sereia:

O Vestido longo de renda estilo sereia, são aqueles justos no corpo que vão abrindo a medida que chega na parte da cauda, eles podem ser de vários modelos e cores diferentes, porem por marcarem muito a silhueta devem ser usados com mais cautela.

O Vestido longo de renda estilo sereia é indicado para ser usado em ocasiões que pedem uma produção mais clássica, como por exemplo um casamento, coquetéis de luxo, lançamentos de algum produto ou qualquer festa de gala.

Você deve evitar tecidos grossos, com caimento pesado, os tecidos mais finos, confortáveis são mais indicados, eles tem melhor caimento e seguem a sua silhueta, como a parte da cauda  precisa ter mais movimento, as fibras mais pesadas podem te deixar com um visual mais armado o que vai prejudicar o seu look.

O Vestido longo de renda estilo sereia não é indicado para as mulheres mais gordinhas, elas devem evitar esse modelo de vestido ou comprar sob medida  tomando cuidado para que a barriguinha e o quadril não fique muito saliente.

O mesmo acontece com as mulheres mais baixinhas, elas também só devem usar um Vestido com renda longo estilo sereia se for feito sob medida.

Confira alguns modelos de Vestido de renda longo estilo sereia que separei para inspirar você.

vestidos-de-renda-longo-1

vestidos-de-renda-longo-2

vestidos-de-renda-longo-3

vestidos-de-renda-longo-4

vestidos-de-renda-longo-5

vestidos-de-renda-longo-6

Vestidos de Renda Longo Estilo Tomara Que Caia:

O vestido de renda longo tomara que caia aparece em todas as coleções de marcas de roupas femininas, principalmente durante o verão. O modelo do vestido pode variar porem o decote vai sempre estar marcando presença nas peças isso independente do seu modelo.

Esse é um modelo que agrada todas as mulheres.

Vale a pena ressaltar que esse modelo de vestido deve ser usado com o sutiã adequado, ou seja, vestido tomara que caia pede sutiã tomara que caia também, sutiã com alças de silicone devem ser evitados.

Se você vai compor um look com um vestido longo de renda tomara que caia, é necessário que siga algumas dicas e algumas regras, como por exemplo o seu tipo de corpo, o seu tipo de pele, suas medidas e outros fatores que vão ajudar na hora da escolha do vestido ideal para você.

Confira Alguns Modelos Que Separamos Para Você.
vestidos-de-renda-longo-8

vestidos-de-renda-longo-9

vestidos-de-renda-longo-10

vestidos-de-renda-longo-11

vestidos-de-renda-longo-12

vestidos-de-renda-longo-13

vestidos-de-renda-longo-14

vestidos-de-renda-longo-15

vestidos-de-renda-longo-16

Vestido de Renda Longo Estilo Princesa:

Quem nunca sentiu vontade de usar um vestido estilo princesa, com uma saia rodada, brilho e tudo mais o que tiver direito, alguns eventos permitem isso e são uma ótima oportunidade para investir nesse glamour todo.

Basta que você escolha um modelo que favoreça as suas curvas, escolher a cor mais indicada e optar por acessórios menos chamativos isso para evitar o exagero, o penteado e a maquiagem também deve ser mais discreta  se você optar por esse tipo de vestido isso porque a idéia é que você fique linda e poderosa.

Se inspire em alguns modelos de vestidos de renda longo estilo princesa que separamos especialmente para você!

vestidos-de-renda-longo-estilo-princesa-2

vestidos-de-renda-longo-estilo-princesa-1

vestidos-de-renda-longo-estilo-princesa-3

vestidos-de-renda-longo-estilo-princesa-4

Veja Também!

Vestidos de Renda Preto

Dicas Para Vestidos de Renda Preto Tomara Que Caia

Os vestidos de renda preto  tomara que caia continuam aparecendo em todas as coleções de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *