Últimas do Blog
Home / Como Usar / Como Usar Vestidos de Festa Renda e Tule Curto?
Vestidos de Festa Renda e Tule Curto

Como Usar Vestidos de Festa Renda e Tule Curto?

Os vestidos de festa renda curtos são ótimas opções para ser usado em festas como por exemplo, casamentos, 15 anos ou formaturas e outras ocasiões mais formais.

Hoje existe no mercado uma infinidade de modelos de vestidos de renda curtos que com certeza irão te deixar ainda mais elegante, estilosa e bonita.

Ao ser convidada para uma festa, basta optar pelo modelo certo que assim você não tem como arrasar no look. Para não cometer erros e evitar que seu look acabe muito justo ou vulgar você precisa tomar alguns cuidados na hora de escolher seu vestido.

A renda é um dos tecidos que mais faz sucesso entre os vestidos de festa renda curto, a suave transparência da peça, combinada com desenhos delicados, garantem o charme e elegância para qualquer mulher em qualquer tipo de festa.

A renda pode surgir em detalhes do vestido de festa curto ou em toda peça, ou pode ser aplicada no acabamento, isso vai variar de acordo com o modelo do vestido que está sendo produzido.

Um outro tecido que vem caindo no gosto de grande parte das mulheres é o tule, normalmente ele é mais fino, e também garante o volume da peça se aplicado na saia do vestido, o tecido pode ser usado em sobreposições ou na saia, isso por conta de sua transparência, além de poder ser visto em babados e outros detalhes das roupas.

O tule traz a mesma delicadeza que a renda porem com um pouco mais de discrição, o tule é uma forma de malha mais trabalhada e fica ainda mais bonito se for usado em conjunto com a renda. É um tecido fino, transparente, barato e leve. Conhecido também por suas aplicações em fantasias, como saias de bailarinas ou bruxinhas, quase sempre é pauta nas tendências de moda do Brasil.

Existem também uma outra composição de vestidos de festa renda e tule curto, com um tule chamado de tule ilusion, esse é uma camada fina de tecido, quase transparente, que pode ser usado como base para o trabalho de aplicações de cristais ou rendas, o resultado é um efeito de pele nua, como se os bordados estivessem sido confeccionados sob a própria pele, essa aplicação pode aparecer nas mangas, costas ou colo.

O tule também acaba ajudando a criar a ilusão de um decote mais profundo ou um recorte no vestido, que na verdade está coberto pelo tecido leve e delicado. Aplicações e recortes no vestido que na verdade estão cobertos pelo tecido de uma forma muito delicada e sutil. Aplicações em alto relevo podem aparecer para ajudar a deixar peça mais sofisticada.

Agora que você já sabe como usar vestidos de festa renda e tule curto, confira uma incrível seleção de vestidos preparada especialmente para você!

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-1

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-1

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-1

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-2

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-3

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-4

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-5

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-6

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-7

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-8

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-9

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-10

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-11

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-12

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-13

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-14

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-15

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-16

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-17

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-18

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-19

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-20

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-21

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-22

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-23

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-24

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-27

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-28

Vestido-de-Festa-Curto-Com-Tule-e-Renda-26

Confira também um outro post que fizemos que fala sobre: Vestidos Com Tule e Renda Transparente Diferenças

Veja um vídeo abaixo com todos os modelos de vestidos para festa com renda e tule que foram apresentados no post de hoje. Confira!

Para qualquer dúvida, entre em contato clicando em (Contato) lá em cima no menu do blog ou pode comentar aqui no post que eu ajudo a você. Semana que vem estarei de volta com um novo super post para você.

Gostou do post? Compartilhe com suas amigas usando uma das redes sociais abaixo do vídeo.

Assine nosso blog para receber sempre super dicas de como usar vestidos de renda, dicas, acessórios e muito mais!

Vestidos de Festa Renda e Tule Curtos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *