Últimas do Blog
Home / Como Usar / Vestidos Curtos de Renda Para Festa, Como usar?
Vestidos Curtos de Renda Para Festa, Como usar? 18

Vestidos Curtos de Renda Para Festa, Como usar?

Se você é antenada e esta por dentro das tendências de moda já deve ter percebido que os vestidos curtos de renda estão com tudo.

Eles são modernos e muito interessantes, são diferentes também, então vale a pena apostar nesse look para ir a uma festa!

Já é possível encontrar nas lojas modelos e design mais diferente, na verdade essa moda já existe há algum tempo e agora vem seguindo com tudo mais com mais opções, com modelos mais modernos também, modelos esses que podem ser usados em qualquer festa.

Modelos de Vestido Curto de Renda:

Não existe peça melhor para se usar em uma ocasião especial que um belo vestido de renda. São tantas as possibilidade, os modelos de vestido curto em renda que podem ser usados tanto para ficar elegante quanto para ficar mais sensual. São modelos bem produzidos, com cores diferentes. Confira alguns modelos.

vestidos-curtos-de-renda

vestido-curto-azul

vestido-curto-tapete

vestidos-curtos-modelos

Tendências de Vestido Curto de Renda:

Separei alguns modelos, pois esse ano muitos vestidos de renda curtos foram lançados, o que já era bonito ficou ainda mais, por isso não tenho duvida que com certeza você vai gostar de pelo menos um modelo, confira:

vestido-de-renda-curto-costas-804x1024

vestido-de-renda-curto-frente-680x1024

vestidos-curtos-de-renda-para-festa

 

Lembrando Que:

  • Os vestidos de renda modelo curto podem chegar totalmente em renda ou ainda em modelos onde a renda é agregada a outros tecidos como o cetim, musseline, voial, tule e outros.
  • E os curtos agora podem ser usados em qualquer festa, seja esta de casamento que não exija um look tão formal, seja em formaturas, aniversários de 15 anos, bodas e outras festas sofisticadas, garantindo a você mulher um look de muito requinte e bom gosto.
  • E se falarmos na cartela de cores, esta está bastante variada também, e você poderá apostar nos tons neutros como o branco, preto, cinza, bege, ou ainda em tons mais coloridos, mas que sejam próprios para a ocasião.

Vestidos Curtos de Renda, Como Usar?

Quanto às cores, o primeiro passo é analisar a ideia que quer passar, como vai querer ser vista com seu vestido? Isso porque cada cor indica uma forma diferente de se mostrar e indica também muito sobre a sua personalidade e estado de espírito. Observe:

Vestidos com renda preta e vermelha costumam ser mais sensuais.

vestido-de-renda-vermelho

vestido-de-renda-festa

Se quiser passar a ideia de romantismo opte pelo nude, branco, rosa ou salmão.

vestido-claro-nude

vestido-curto-rosa

vestido-curto-laranja

Agora se a ideia for compor um look mais vibrante opte por laranja, azul ou roxo.

vestido-curto-azul-frente

vestido-curto-azul-costas

 

 

Quanto à modelagem, os modelos mais justos são mais indicados para as produções mais sexy, agora se a ideia for aproveitar a renda para criar uma composição mais romântica invista em um modelo mais soltinho.

vestido-curto-amarelo

vestido-curto-rosa

 

 

Quanto a aplicação, para eventos noturnos os vestidos podem ter áreas de transparência maiores, já para os eventos diurnos ou mais formais prefira aplicações de renda em detalhes como colo, ombros ou:

vestidos-curtos-eventos

vestido-curto-noturno-1024x1024

É importante lembrar que independente do modelo de vestido curto de renda que você escolha, é preciso ter em mente sempre que:

  • Os vestidos curtos de renda são sempre muito charmosos e cheio de elegância. Eles podem ser usados nas mais variadas ocasiões desde aquelas mais elegantes até os momentos mais informais. Saber escolher o modelo certo e o tipo de renda para usar em seu vestido é muito importante para que seu look seja perfeito. Então não deixe de conferir as nossas dicas sobre o assunto antes de comprar aquele modelito de renda que você tanto deseja.
  • A renda é um tecido que combina com todo tipo de tonalidade, mas as cores mais claras acabam detalhando ainda mais o desenho da sua renda. Estes tons também dão um ar mais delicado ao seu modelo e se você busca uma aparência mais requintada e sexy deve optar por rendas em cores escuras.
  • Os vestidos de renda carregam naturalmente uma elegância especial, mas ainda assim é preciso tomar cuidado para não exagerar e o seu visual ser prejudicado. A atenção que você ter especialmente com o comprimento, com o decote e com a transparência do seu vestido são exatamente os principais pontos que aumentam ou reduzem a elegância do seu modelo. O correto é sempre dosar um pouco cada um deles para que você acerte em cheio.

Veja Também!

Vestidos de Renda Preto

Dicas Para Vestidos de Renda Preto Tomara Que Caia

Os vestidos de renda preto  tomara que caia continuam aparecendo em todas as coleções de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *