Últimas do Blog
Home / Dicas / Vestidos Com Tule e Renda Transparente Diferenças
Vestidos Com Tule e Renda Transparente Diferenças 9

Vestidos Com Tule e Renda Transparente Diferenças

Hoje neste post vou falar sobre vestidos Com Tule e RendaTransparente.

Alem da renda um outro tecido que anda em alta é o tule ilusion, uma camada fina de tecido quase transparente, que pode servir de base para a aplicação de rendas e cristais.

O resultado final é um efeito de pele nua, é como se os bordados ou a renda estivessem aplicadas diretamente na pele do colo, mangas ou costas. O sucesso do truque também é conhecido como styling.

O tule também ajuda na criação da ilusão de decotes mais profundos ou recortes no vestido que, na verdade, estão cobertos por tecidos mais delicados. Aplicações e recortes e em alto relevo também auxiliam na transformação do look.

Imagina então a combinação do tule transparente com um vestido de renda. Nesse post vamos dar algumas sugestões de looks com o melhor dessa junção.

Os vestidos de renda seja curto ou comprido é uma ótima opção para ser usado em festas como formatura, 15 anos, casamentos e outras ocasiões mais formais. Atualmente existem muitos modelos de vestidos de renda que com certeza vão te deixar mais linda, estilosa e muito elegante.

Ao ser convidada para uma festa, basta fazer a escolha certa e dessa forma você ai arrasar no look.

Para não existir erros e evitar que o seu look fique vulgar ou muito justo, você deve tomar alguns cuidados na hora de escolher o seu vestido.

Lembre-se que observar o seu tipo físico é essencial, as madrinhas podem valorizar a cintura usando um cinto e apostar nos vestidos mais soltinhos, já as mais cheinhas devem escolher os modelos com decote em “V” destacando a região do busto, é importante que mulheres como esse formato de corpo escolham modelos mais folgados na região do abdômen.

A renda é um dos tecidos que mais faz sucesso entre os vestidos para festa, a leve transparência da peça, combinadas com finas e delicadas formas de desenhos, garantem o charme e elegância para qualquer mulher em qualquer tipo de festa.

O tecido em renda pode aparecer em detalhes do vestido de festa ou na peça inteira, se usados no acabamento, isso vai variar de acordo com o modelo do vestido que esta sendo confeccionado pode ser usada por todos os tipos de mulheres.

Outro tecido que vem caindo no gosto das mulheres é o tule, normalmente ele é bem fino, mais garante o volume da peça, o tecido é usado em sobreposições nas saias isso devido a sua transparência alem de aparecer em babados e detalhes das roupas.

O tule é tão delicado quanto à renda porem um pouquinho mais discreto, o tule é uma forma de malha mais trabalhada e fica ainda mais bonito se usado em conjunto com a renda.

Essa combinação será muito utilizada no verão você pode ter certeza.


vestido-de-renda-tule

Temos ainda os vestidos de festa que usam o tule ilusion que é uma camada fina de tecido quase transparente, que pode servir de base para o trabalho de aplicação de rendas e cristais.

O tule é um tecido fino, transparente, leve e barato. Muito conhecido por ser usado em fantasias, como saias de bruxinhas e bailarinas, volta e meia está em pauta nas tendências da moda brasileira.

O tule também ajuda a criar a ilusão de um decote mais profundo ou um recorte no vestido que na verdade esta coberto pelo tecido delicado.  Aplicações e recortes no vestido que, na verdade estão cobertos pelo tecido de forma muito sutil e delicada. As aplicações em alto relevo também podem ajudar a transformar um look simples.

Vestidos Com Tule e Renda Para Festa Entenda a Diferença:

O vestido de renda com tule, dão a idéia  de que a pele esta exposta quando na verdade esta coberta por uma fina e transparente camada de tecido, o que pode ser observado nas imagens abaixo, o tecido é quase imperceptível.

Lembrando que quanto mais escuro for o tom da pele mais aparente o tule ira ficar então vale a pena provar a peça e observar se você terá o resultado desejado.

vestido-com-tule

Vestidos de Festa com Renda:

Os vestidos de renda, são românticos e sensuais,  a sensualidade transmitida nesse caso esta ligada ao modelo do vestido, tamanho do decote e comprimento apenas.

Agora que você já sabe a diferença entre os dois tecidos, consegue imaginar a variedade de decotes frontais e nas costas, os recortes e efeitos maravilhosos que é possível conseguir fazendo a junção dos dois tecidos?

vestidos-longo-de-renda

Confira alguns modelos de vestido de festa com renda e tule que separei especialmente para você!

Vestido de Renda Com Aplicação de Tule no Colo:

vestido-com-tule-1

vestidos-com-tule

Vestido de Renda Com Aplicação de Tule na Mesma Cor Do Vestido:

vestido-preto-com-tule-preto

Vestido de Renda Com Tule Aplicado na Saia:

vestido-com-tule-na-saia

vestidos-com-tule-na-saia

vestido-com-tule-saia

Vestido de Renda Com Aplicação de Tule:

vestidos-com-renda-com-tule-transparente

vestidos-com-renda-com-tule-transparente-preto

vestidos-com-renda-com-tule-transparente-branco

vestidos-com-renda-com-tule-transparente-vermelho

vestidos-com-renda-com-tule-paula-fernandes

vestidos-com-renda-com-tule-transparente-azul

vestidos-com-renda-com-tule-transparente-cores

Veja abaixo uma compilação das fotos do post Vestidos Com Tule e RendaTransparente:

Veja Também!

Vestidos de Renda Preto

Dicas Para Vestidos de Renda Preto Tomara Que Caia

Os vestidos de renda preto  tomara que caia continuam aparecendo em todas as coleções de …

6 Comentários

  1. bom dia,
    estou a procura de um vestido longo na cor vinho, com apliques em transparencia, pode ser decotado,gostaria de saber preços, e ver modelos de sugestao o tamanho e 40.

  2. Tem como faze a comprar Vestido de Renda Com Aplicação de Tule no Colo,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *