Últimas do Blog
Home / Como Usar / Vestido Tubinho de Renda Aprenda Como Usar
Vestido Tubinho de Renda Aprenda Como Usar 4

Vestido Tubinho de Renda Aprenda Como Usar

O vestido tubinho vem de uma inspiração nos modelos da década de 1960.

Houve uma época em que não era mais apresentado em desfiles, entretanto, voltou com tudo para esse verão.

Por ser uma peça confortável e que valoriza bastante as formas do corpo feminino, foi escolhido pelos estilistas para fazer parte de suas coleções de verão.

As cores são as mesmas para as demais peças da estação que se aproxima: Branco, nude, Azul Klein e aplicar o color blocking também está valendo.

Por ser uma peça sofisticada, que pode ser usada até em ocasiões extremamente elegantes, o tubinho é visto por grande parte das mulheres como sendo uma peça que não serve para usar no dia a dia, em um look casual. Porém, esse é um modelo de vestido que cai bem em todas as ocasiões. Fazendo isso, você estará montando um look ao mesmo tempo casual e sofisticado.

Outra dica bem interessante e que vem sendo usada bastante é usar os vestidos tubinhos com cintos marcando a cintura.

As mais cheinhas devem escolher os modelos de cores mais escuras e não tão justos, para camuflar as gordurinhas.

Mas se você quer um look para a noite ou um evento que exige um look mais elegante, opte pelos modelos com brilho e aplicações de rendas, dois elementos que são um ponto alto do verão.

Para complementar o visual, escolha um peep toe, uma clutch e um colar minimalista. E tenha certeza de que usando algo do tipo, você não irá fazer feio. Mas dobre a atenção a um detalhe importante: o comprimento. Vestidos Tubinho, por serem mais justos, quando são curtos demais podem deixar você vulgar. Opte por modelos no máximo até pouco acima do joelho.

Vestido Tubinho Preto de Renda:

O vestido preto tubinho é o preferido das mulheres. E as razões para isso acontecer são muitas. A cor preta emagrece, o que faz com que mesmo as mais gordinhas fiquem com uma silhueta longilínea usando um tubo preto, principalmente quando acompanhado de um salto.

O preto também é uma das cores mais chiques do guarda-roupa e pode ser usado em qualquer situação, das mais casuais até as mais formais como casamentos e eventos black tie. Ele é um clássico e dificilmente uma mulher erra no visual quando usa um vestido preto.

Os vestidos tubinho preto são clássicos e tem o comprimento um pouco abaixo dos joelhos e um caimento que não é nem muito justo nem muito largo, delineando o corpo sutilmente. Ele tem um modelo tradicional e flexível, podendo ser usado com sandálias baixas e bolsas molengas em ambientes mais casuais, ou com um belo escarpim e bolsa pequena em jantares mais formais.

O vestido preto tubinho ganha um estilo sexy quando se transforma em um tomara que caia.

Este é um dos modelos mais usados pelas mulheres em festas e casamentos. Deve ser usado com sapatos ou sandálias de salto alto e bolsas pequenas. Um colar de qualidade também agrega valor ao visual. Em dias mais frios, é possível jogar um lenço ou echarpe para cobrir os ombros.

O vestido preto fica ainda mais interessante quando é combinado com outros acessórios ou detalhes. É o caso das lantejoulas pretas que deixam o modelo ainda mais chique. Um cinto de cetim na mesma cor do vestido também ajuda a delinear melhor a silhueta, deixando o vestido mais feminino.

Outro ótimo acompanhante para os vestidos tubinho preto é a renda. Ela deixa o visual mais elegante, principalmente quando é da mesma cor que o vestido.

Atenção! apenas para o local onde ela será aplicada para não ficar vulgar. Mangas, golas e barras são ideias para a renda.

Os vestidos tubinho preto são ótimos para disfarçar imperfeições do corpo feminino. Mulheres que possuem quadris largos, por exemplo, podem optar por uma modelo com cintura marcada e caimento mais solto, que irá disfarçar o volume das coxas.

Quem está acima do peso pode optar por um modelo de tubinho preto com corte reto e tecido mais pesado. O caimento disfarçará as gordurinhas extras, deixando a mulher mais longilínea e elegante. Combine com acessórios de qualidade para valorizar o visual.

Outro modelo que disfarça o peso extra é o vestido de tubinho em forma de A – a largura da barra é um pouco maior do que a largura dos ombros, formando a mesma aparência da letra A.

Esse modelo é bastante moderno e disfarça a gordurinha extra principalmente abaixo da cintura.

Veja Abaixo 12 Fotos de Vestido Tubinho de Renda Que Separei Para Você:

vestido-tubinho-aberto-atrás

 

 vestido-tubinho-branco

vestido-tubinho-celebridades

vestido-tubinho-com-acessórios

 

vestido-tubinho-com-renda

vestido-tubinho-com-renda-em-cima

vestido-tubinho-cores

vestido-tubinho-manga-longa

vestido-tubinho-modelos

vestido-tubinho-preto-com-bolsa

vestido-tubinho-preto-plus-size

vestido-tubinho-sem-manga

Veja Também!

Vestidos Rendados

Como Usar Vestidos Rendados Longos Rosa [Dicas!]

É bem provável que você já tenha visto por ai muitas mulheres usando lindos Vestidos …

2 Comentários

  1. Boa noite, me chamo Eliane. Interessei neste vestido preto curto se mangas, onde posso comprar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *