Últimas do Blog
Home / Casamento / Vestido para Festa de Casamento com Renda
Vestido para Festa de Casamento com Renda 13

Vestido para Festa de Casamento com Renda

Você tem uma festa de casamento para ir mas não sabe o que vestir? Então você está no lugar certo! O post de hoje foi feito especialmente para as convidadas que estão olhando para seu guarda-roupa indecisas procurando por vestido para festa de casamento e revirando tudo além de fazer a maior bagunça no quarto até chegar a conclusão de que tem que fazer umas comprinhas. 🙂

Pois bem, talvez, ao fim do post, você perceba que não precisa gastar dinheiro, por perceber que  possui algo adequado no armário… Ou então fique ainda mais convencida de que precisa de uma roupa nova, afinal, hoje é dia de mostrar lindos modelos e fotos de vestidos de festa de casamento em renda, e isso pode ser extremamente tentador!

Como hoje o post é sobre festa de casamento, estamos supondo que ela ocorrerá à noite, pois isso é o mais comum, ok?

Esse post também será útil para aquela convidada que só aparece na melhor parte do casamento: a festa! Sim, porque devemos deixar bem claro que há uma diferença nítida entre a cerimônia e a festa.

Convidada de festa de casamento pode usar vestido longo? Claro, principalmente se a festa for noturna. Todavia, o nível de glamour do seu longo deverá estar de acordo com o ambiente e com o nível de luxuosidade da festa.

Se a festa for mais simples, você ficará deslocada se usar um vestido de festa muito chique. Contudo, se você sabe que os noivos investiram um bom dinheiro na festa e que ela será puro luxo, então nada lhe impede de se vestir à altura.

Modelos de Vestido de Festa de Renda Casamento:

Vou começar então pelas tendências para 2014 e 2015. Conforme a moda ditada pelas passarelas e pela própria sociedade, alguns elementos estão em alta nos vestidos de festa, como a renda por exemplo, confira agora os vestido:

Costas Decotadas:

Os vestidos frente única com as costas de fora foram, por um bom tempo, apagados pelo brilho dos tomara que caias. Mas a situação agora é outra: Eles voltaram e estão com tudo! Mas cuidado, se você tem aquelas gordurinhas teimosas nas costas, prefira modelos não tão decotados, que cubram ao menos os flancos. E não são só as costas que estão pedindo decotes ousados em 2014… Os decotes frontais estão cada vez mais profundos e diferentes! Só cuide para não exagerar.

vestido-para-festa-tomara-que-caia

vestido-para-festa-tomara-que-caia-lindo1

vestido-para-festa-aberto-300x287

vestido-para-festa-aberto-atras-300x300

 

Brilho, Cores Metalizadas e Cintilantes:

Tons como o rosê e o pérola ainda estão em alta. Saias peplum, lápis e outras curtas: Desde a temporada passada está saia moderna chamada peplum vem sendo usada pelas mulheres… Não sabe do que eu estou falando? É aquela saia reta com uma camada mais aberta na parte superior. Mas ela não está sozinha… As apostas para este ano são mais saias (de modelos variados) e menos vestidos.

vestido-para-festa-peplum-verde

vestido-para-festa-peplum

vestido-para-festa-peplum-celebridades

 

Franjas:

A moda das roupas com franja são da temporada anterior mas continuam firmes! Contudo, eu, particularmente, não acredito que essa moda vá tão longe. Então, se você não quiser investir seu dinheiro em uma tendência que pode ser passageira e esteja em busca de uma peça para usar por vários anos, eu sugiro que evite as franjadas, até porque, independentemente de estarem na moda ou não, são mais fáceis de se enjoar.

vestido-de-festa-franja

vestido-de-festa-com-franja

 

Vestido Para Festa Acinturados:

Não tem jeito… Por mais que as roupas mais soltinhas tenham ganhado espaço, ainda há muito para as acinturadas. Os cintos mais usados no momento são os de largura fina e média. Estampas de flores e plantas também estão super na moda! Cores: Tons de vermelho, roxo, laranja e azul estão dominando as passarelas.

vestido-de-festa-cinturado-longo

vestido-de-festa-cinturado-bege

vestido-de-festa-cinturado

 

Vestidos Para Festa de Casamento Com Transparência:

Não tem jeito, os tecidos transparentes chegaram para ficar, e a moda é brincar com eles, criando ilusões visuais. Assim, falsos tomara que caias com tela transparente bordada estão plenamente em alta (sabe aqueles que dão a impressão de que você está usando apenas folhas para tapar o busto?).

A transparência também se aliou com os cortes e acabamentos assimétricos… Portanto, se quiser mostrar que é uma mulher super moderna, agarre essa dica com suas unhas compridas e procure por vestido de festa de casamento para convidada com transparência!

 

vestido-de-festa-com-transparencia-curto

vestido-de-festa-de-casamento-com-transparencia

Vestido de Festa de Casamento Curto:

O vestido para festa curtinho fica ótimo para convidadas de festa de casamento a noite, ainda mais se a cerimônia se iniciou durante o dia! Enquanto que as madrinhas de casamento devem tomar um certo cuidado na hora da escolha de um vestido de festa curto, as convidadas tem uma maior liberdade!

Mas, não confunda liberdade com insanidade… Para tudo há um limite. Você pode até usar seu vestido de balada, mas escolha aquele que não tenha esses três elementos juntos: transparência, cumprimento minúsculo, decote profundo e pele de fora. Essas características estão na moda, mas ficam adequadas se usadas separadamente… se é que você me entende.

Veja Também!

Vestidos Rendados

Como Usar Vestidos Rendados Longos Rosa [Dicas!]

É bem provável que você já tenha visto por ai muitas mulheres usando lindos Vestidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *