Últimas do Blog
Home / Dicas / Vestido Longuete de Festa Curtos de Renda Para Jovens
Vestido Longuete de Festa Curtos de Renda Para Jovens 15

Vestido Longuete de Festa Curtos de Renda Para Jovens

Os modelos de vestido longuete de festa curtos que deixa a silhueta da mulher ainda mais feminina é o longuete.

Trata-se de um modelo de vestido que vai até o joelho ou um pouco abaixo dele. O modelo pode ser ajustado ao corpo ou com uma saia mais aberta. Quando o modelo vem acompanhado de renda ganha ainda mais sensualidade e permite a criação de looks bem interessantes.

A seguir vamos te dar dicas de como usar vestidos longuete de renda. Com essas dicas você vai criar lindos looks e com certeza se destacar em todos os lugares em que for. É possível montar looks de festa e para ocasiões mais formais.

Os modelos de vestidos longuetes podem ser usados para várias ocasiões, pois devido ao seu comprimento são indicados para o escritório e também para reuniões sociais com os amigos. Em relação a renda é interessante que quanto mais formal for o ambiente a que você vai menor seja a presença dela no vestido.

A renda é um tecido que passa a ideia de sensualidade e por isso mesmo deve ser usada com bastante atenção. No trabalho, por exemplo, a renda não é tão bem vinda, pois é um ambiente no qual não se deve exprimir tanta sensualidade.

Já para a noite a renda está mais do que liberada já que a sensualidade combina em cheio com bares e restaurantes.

O Salto:

Um detalhe muito importante em relação aos modelos de vestidos longuete é que eles precisam de salto alto, pois senão o seu visual pode ficar um pouco achatado uma vez que o modelo passa do joelho.

Dicas Para Escolher Seus Vestidos Longuete de Renda:

Na hora de escolher o seu vestido longuete não deixe de provar as peças da loja para encontrar aquela que tem o melhor caimento e valoriza o seu corpo. Tome cuidado com peças muito justas, o ideal é que o vestido seja próximo ao corpo e não grudado. Além disso, atente para o local em que está a renda no vestido para que não deixe nada desnecessário à mostra.

Como o modelo longuete é marcante a dica é optar por modelos de cortes e cores mais básicas. Assim você pode variar os complementos da peça de forma a ter vários looks diferentes com o mesmo vestido.

Cardigans e blazers podem ajudar a deixar os looks diferenciado, aposte também em acessórios para transformar o seu longuete.

Em relação a cor do vestido é interessante apostar em cores mais sóbrias e elegantes como o preto e o branco para os modelos com renda. Os modelos pretinho básico ganham muito mais estilo quando tem rendas para complementá-los. Porém, cuidado para que o vestido não fique muito pesado para a ocasião.

Se você estiver indo a um casamento, por exemplo, não fica bem chegar de preto e nem de branco, pois parecerá que você está tentando tirar a atenção da noiva.

Modelos de Vestidos de Festa Curtos Longuete:

Dentre os modelos possíveis para longuetes estão os tomara-que-caia, meia manga, de manguinhas ou alças. Procure pelo modelo que mais combina com o seu estilo e que mais valoriza os pontos positivos do seu corpo.

Se você deseja alongar a silhueta visualmente aposte nos modelos que tenham a cintura marcada com laços e fitas, além do que o visual ladylike sempre se destaca.

Os acessórios são peças que ajudam a deixar o seu look muito mais interessante e mesmo que o seu vestido seja básico ganhará um visual mais moderno e cheio de atrativos.

Para quem é magra e deseja ganhar mais curvas no corpo a dica é apostar em vestidos drapeados ou plissados que além de vestir muito bem dão mais volume ao corpo. Se ao contrário você está com uns quilinhos a mais vale a pena usar vestidos mais sequinhos, ou seja, sem tanto volume.

Os vestidos longuetes podem ser usados para ir a festas de casamento, para garantir um visual condizente com a ocasião prefira os modelos mais soltinhos. Cuidado com modelos que marcam muito o corpo, pois pode parece vulgar.

vestidos-longuete-curto-cortes

vestidos-longuete-curto-kate

vestidos-longuete-curto-preto

Looks Clássicos Com Vestido Longuete de Renda:

Os modelos de vestidos longuete são bem interessantes para quem deseja um visual clássico, pois o seu comprimento ajuda a dar esse toque sofisticado. Para garantir uma sensualidade velada ao look nada melhor do que escolher um vestido rendado. Quando o vestido tem um forro mais curto do que a renda o visual fica mais moderno, mas sem perder aquele toque vintage.

Para ajudar a alongar a silhueta o sapato de salto nude é um amigo e tanto. Para complementar a sobriedade de um vestido de renda preto a maquiagem deve ser discreta, mas sem deixar de dar aquele toque corado com o blush para não ficar muito apagada.

vestidos-longute-classico-rosa

vestidos-longute-classico

vestidos-longute-classico-cores

vestidos-longute-classico-vermelho

Vestidos Longuetes de Renda Para Mulheres Jovens:

As meninas mais jovens com menos de 20 anos podem usar também os vestidos longuete, de preferência acima do joelho para não adquirir um ar senhorial.

Para que o vestido fique apropriado para a juventude (modelos mais tradicionais de longuetes de renda em meninas muito novas podem parecer fantasia) é interessante usar um sapato mais descontraído, mas de salto para alongar e acessórios mais divertidos.

vestidos-longuete-para-jovens

vestidos-longuete-para-jovens-curto

vestidos-longuete-para-jovens-preto

O Básico Para o Dia a Dia:

Para usar um longuete de renda não é necessário ser uma ocasião especial ou formal.

No dia a dia é possível encontrar um equilíbrio para usar a peça para trazer mais graça aos seus looks. A nossa proposta é apostar numa renda mais simples e concentrada num ponto estratégico como as mangas, por exemplo.

Para dar uma volta no shopping ou mesmo para um momento que exija mais formalidade nada melhor do que um modelo mais simples, mas com um toque diferenciado.

O mais interessante desse tipo de vestido é que se você usá-lo com uma sapatilha (comprimento acima do joelho pode) e poucos acessórios tem um look básico, mas se optar por um salto bem alto e brincos grandes ganha outra cara a produção indo bem até mesmo para festas.

vestido-longuete-de-renda

vestidos-loguete-colorido

Longuete Com Fundo Colorido:

Uma dica para quem deseja algo diferente é optar por vestido longuete de festa curtos, modelo de longuete de renda preta com forro colorido. O contraste entre a renda e o fundo colorido é o que dá graça a peça.


vestido-loguete-colorido

vestidos-loguete-colorido-verde

Veja Também!

Vestidos de Renda Preto

Dicas Para Vestidos de Renda Preto Tomara Que Caia

Os vestidos de renda preto  tomara que caia continuam aparecendo em todas as coleções de …

2 Comentários

  1. Gostaria de comprar um desses vestidos. Há possibilidade!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *