Últimas do Blog
Home / Dicas / Vestido Longo de Renda Para Festa Dicas e Modelos
Vestido Longo de Renda Para Festa Dicas e Modelos 19

Vestido Longo de Renda Para Festa Dicas e Modelos

O vestido longo de renda de festa com renda é um dos modelos mais procurados atualmente. Os vestidos rendados são muito modernos e combinam muito bem com ocasiões especiais.

O vestido de festa rendado combina com qualquer idade e é indicado também para as festas de casamento, formaturas, eventos formais e especiais. Esse é um vestido que será extremamente útil e vai te deixar linda e moderna.

Os modelos de vestidos longos disponíveis no mercado são bem variados, cada um com seu charme, são ótimas escolhas para festas.

Os vestidos de festa em renda são sempre os mais escolhidos entre as mulheres seja para um casamento, uma formatura ou outra festa especial, Modelos tomara que caia,modelos com manga, modelos com bolero, modelos tipo sereia, longos com babados, longos justos, todos iram te dar um visual sofisticado e chique.

O vestido de renda longo é uma ótima opção para uma festa de casamento, formatura ou outro evento social que peça muito glamour e sofisticação, todas as mulheres já sabem que a renda é um tecido nobre por si só e pode valorizar um look de festa.

Os modelos de vestido de renda longo são maravilhosos, alguns mais ajustados e afunilados, outros mais rodados ou em evasê, esses vestidos são muito modernos e sempre dão feminilidade e elegância a qualquer mulher. Eles também ficam muito bonito em mulheres mais gordinhas basta escolher o modelo correto que mais valoriza o seu corpo.

O vestido de festa em renda longo pode ser também muito social e muito especial Vai fazer com que você se destaque e marque presença com certeza. Opte sempre por cores que valorizam o seu tom de pele, as cores clássicas sempre combinam com preto, o bege, azul e o vermelho. Porem muitas cores da moda também podem deixar seu look maravilhoso.

Confira Algumas Dicas Antes de Escolher Seus Vestidos Longos de Renda:

  • Os decotes em “V” são mais indicados para quem tem seio grande;
  • Os decotes arredondados aumentam o volume dos seios, então é indicado para quem tem seios menores;
  • Os decotes canoa são indicados para quem tem pescoço mais comprido e afinado.

Você Sabia?

O vestido de renda ficou conhecido mundialmente quando a princesa Kate apareceu em seu casamento com um vestido de noiva em renda francesa, e desde então a renda foi introduzida nos modelos de vestido para festas.

vestido-de-noiva

vestido-de-noiva-kate

 

Hoje os vestidos longos para festa em renda podem ser encontrados nos mais variados modelos. As rendas também podem ser encontradas em boleros como aqueles casaquinhos de verão que são usados como peça básica.

Também aparecem nas saias e nos shorts, principalmente nas saias de babado que também é tendência no momento.

Confira agora uma seleção que preparei especialmente para você, com os mais variados modelos de vestidos longo de renda para festa, aproveite, inspire-se e monte seu look.

Vestido Longo de Renda Tomara Que Caia:

O tomara que caia nunca cai de moda, combina bem com nosso clima brasileiro e com certeza faz muito sucesso em qualquer tipo de festa, combina muito bem com qualquer mulher, exceto:

“As muito baixinhas, as que tenham ombros muito largo e as que tem muito seio”

vestido-preto-tomara

vestido-azul-tomara

vestido-longo-de-renda

 

Vestidos Longos Modelos Tipo Sereia:

Tem como característica ser junto até o joelho e depois ter um aumento do volume direcionado até os pés, quanto a altura esse sim é indicado para as mais baixinhas.

vestido-para-festa-longo-772x1024

vestido-de-festa-longo-bege

vestido-de-festa-longo-branco

 

O Vestido Modelo Longo Império:

Sua principal característica é ter a cintura deslocada para a parte superior do abdômen, logo após a linha de baixo dos seios, dessa forma ele é recomendado para mulheres que tenham pouco seio, uma vez que o mesmo fica marcado.

As magras podem usá-lo sem medo, porem se esse não for seu caso, prefira os vestidos com alças mais largas.Essa modelagem é indicada tanto para as altas quanto para as baixinhas.

vestido-imperio-longo

 

O vestido Modelo Longo Coluna:

Esse é um modelo tomara-que-caia que não abraça o busto, ele fica solto no corpo e com a presença de drapês, que confere um movimento lateral, o que garante a similaridade da peça, é indicado para mulheres que não tem o ombro largo, pois eles ganham destaque nessa peça.

vestido-modelo-longo-coluna

Vestido de Renda Princesa:

Muito parecido com os vestidos das princesas dos contos de fada, são da estética romântica, sua principal característica são as saias amplas e volumosas, que aumentam a silhueta, por isso são indicado para as mais magras.

vestido-princesa-longo

vestido-de-princesa-longo

vestido-modelo-princesa

 

Vestido Longo de Renda Frente Unica:

Esse modelo é o que deixa as costas em evidencia, uma vez que as alças ficam presas no pescoço, esse modelo é ideal para quem tem pouco busto, pois ele junta os seios, criando a impressão de aumentá-los. Esse modelo não é indicado para quem tem ombros largos, pois o mesmo ganha  destaque ficando a mostra.

vestido-frente-unica

vestido-marrom-frente-unica

vestido-azul-frente-unica

vestido-escuro-frente-unica

Veja Também!

Vestidos de Renda Preto

Dicas Para Vestidos de Renda Preto Tomara Que Caia

Os vestidos de renda preto  tomara que caia continuam aparecendo em todas as coleções de …

2 Comentários

  1. Amei o vestido azul royal de renda .gostaria de detalhes de onde encontra-lo ´p comprar ou aluga lo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *