Últimas do Blog
Home / Cores / Vestido Longo de Renda Branco Como Usar?
Vestido Longo de Renda Branco Como Usar? 5

Vestido Longo de Renda Branco Como Usar?

Quem esta antenada, sabe que algumas tendências parecem que nunca vão sair das passarelas, não é mesmo?

E uma delas será o assunto de hoje, vestido longo de renda branco.

Peça considerada muito romântica é adorada pela maior parte das mulheres, os vestidos longos de renda branco, podem ser usados em varias ocasiões, podendo compor um look mais calmo tanto quanto algo mais formal pra ocasiões de festas, por exemplo.

Com um pouco de imaginação, pode ser uma peça muito versátil tanto para o dia quanto para a noite, tudo vai depender exclusivamente do modelo e da sua imaginação.

Vestidos longos de renda brancos são idéias para uma grande quantidade de ocasiões – à exceção de um casamento, claro – e especialmente quando chega o verão. Podemos usá-los no nosso dia-a-dia, mas também podemos encontrar modelos mais sofisticados que ficarão na perfeição em ocasiões mais formais. É importante combinar os vestidos longos de renda com bons acessórios, para conseguir assim um look surpreendente e parecermos perfeitas.

vestido-branco

Em primeiro lugar, tem de ter em conta de que tipo de peça estamos falando, uma vez que os complementos variarão dependendo do estilo de vestido e a ocasião em que o vamos usar.

Desta forma, não será o mesmo escolher os acessórios para um vestido branco de renda na praia que os de um vestido para a confirmação (crisma) de um adolescente, uma vez que terá influencia no comprimento do vestido, o corte, o decote, o tecido, etc.

vestido-longo-de-renda

Desta forma, na hora de escolher o calçado para o seu vestido de renda longo terá muitas opções entre as quais poderá escolher, por exemplo:

  • Cores vistosas, fúcsia, vermelho, azul eléctrico, verde maçã, amarelo. Conseguirá um estupendo contraste, recomendável especialmente para ocasiões informais.
  • Cor nude ou pele, se quiser ressaltar o vestido, opte por uns sapatos de cor natural ou nude que passem despercebidos.
  • Botas, também pode conseguir um look mais inovador combinando o seu vestido com umas botas do estilo cowboy de cores castanhas ou bege.
  • Sapatos pretos, para as mais clássicas e para ocasiões mais formais ou elegantes.

O certo é que os vestidos brancos permitem mil e uma opções, experimente!

vestido-longo

vestido-branco-com-transparencia

Veja Abaixo Outros Acessórios Para Vestido Longo de Renda Branco:

Outro dos acessórios indispensáveis para uma mulher é a bolsa, pelo que deverá pensar bem qual é que deve combinar com o seu vestido branco. Da mesma forma que no caso dos sapatos, deverá procurar o melhor que se adapte à ocasião e ao seu look.

Não é obrigatoriamente necessário que a bolsa combine com os sapatos, mas pode jogar com estes dois complementos e dar maior importância a um deles. Pelo que pode escolher uma bolsa que salte à vista, que seja de um único tom ou estampada, ou deixar que a bolsa passe despercebida e dar um maior peso aos sapatos.

A bijuteria e os lenços ou cachecóis, são fundamentais para combinar com o seu vestido branco.

Como já foi dito, dependerá também do estilo do seu fato e da ocasião em que o for usar, assim como também em função do look que quiser, se com mais contrastes coloridos ou mais simples e natural.

Também deverá ter em conta que complementos usará no seu cabelo ou que penteado fará. Para os vestidos brancos informais de verão, os chapéus e as fitas que parecem uma trancinha serão uma ideia genial. Se se tratar de uma ocasião mais formal, poderá optar por grampos e acessórios para o cabelo mais elaborados.

vestido-de-renda-branco

vestidos-de-renda-branco

A Lingerie é algo que deverá escolher muito bem para o seu vestido longo de renda branco, uma vez que deverá procurar a mais adequada e tratar de não escolher uma que marque ou que seja transparente.

Apesar do que algumas pessoas possam acreditar, a cor branco não será a mais apropriada, é preferível a cor de pele ou carne, uma vez que não ficará tão clara.

Quanto ao soutien, será necessário escolhê-lo em função do tipo de decote e alças, para que não se veja e consiga assim um look perfeito. Se for o seu caso, deixo aqui o nosso artigo sobre como usar um soutien num vestido sem costas, um dos tipos de vestidos mais difíceis de combinar.

vestido-branco-longo-aberto-atras

vestido-branco-aberto-atras

Veja Também!

Vestidos Rendados

Como Usar Vestidos Rendados Longos Rosa [Dicas!]

É bem provável que você já tenha visto por ai muitas mulheres usando lindos Vestidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *