Últimas do Blog
Home / Cores / Vestido de Paetê com Renda Longo Dourado
Vestido de Paetê com Renda Longo Dourado 5

Vestido de Paetê com Renda Longo Dourado

Vestido de paetê com renda longo dourado e lantejoulas é lindo!

E definitivamente não foram criados para serem usados apenas no carnaval. São Extremamente glamorosos e ficam maravilhosos para ser usado em uma balada, ou até mesmo em uma festa mais sofisticada e porque não em uma formatura.

Os Vestidos de paetê com renda longo dourado são sim a cara da noite, pela cor, e seu formato, acrescentando o fato de que vestem muito bem!

Segundo alguns historiadores a lantejoula foi usada a partir de 2.500 A.C e eram usadas para trazer mais beleza as roupas das Rainhas e dos Reis.  Algumas pessoas dessa época acreditavam que a lantejoula também poderia ser usada para desviar os espíritos do mal, e também chamar a Deus. Somente após o século passado os paetês passaram a ser industrializados, vendidos e comprados por pessoas “normais”.

Os paetês são muito bonitos, sofisticados, estão em alta, estão na moda e estão presente nas composições das maiores grifes do mundo.

A regra que deve ser observada em sua utilização é a seguinte: se usado na parte de cima do vestido, faça uma combinação mais moderada na parte de baixo de seu vestido, opte por uma saia mais neutra de preferência sem brilho, o mesmo vale caso o paetê esteja aplicado na parte de baixo do seu vestido.

Os vestidos são sempre uma ótima sugestão para ser usado em ocasiões mais formais, as rendas, os decotes, as transparências são detalhes que não saem de moda, muito pelo contrario estão cada vez mais em alta, porem um outro elemento que não sai de moda e é muito usado para enfeitar e modernizar um vestido é o paetê.

E pensando nisso criei esse post, onde deixo agora algumas dicas para você não errar ao usar o seu Vestido com paetê com renda longo dourado.  Confira:

O Vestido de paetê com renda longo dourado, por ter brilho e por ter uma cor forte, não é indicado para ser usado durante o dia e nem no dia a dia, a exceção seria um evento diurno extremamente chique. Se o seu vestido tiver paetês mais opacos ou foscos pode até ser usado em um casamento à tarde.

Os Vestidos de paetê com renda longo dourado, pode ser usado por qualquer mulher, independente do seu biótipo ou sua idade. A peça é uma escolha das mulheres que desejam arrasar em uma ocasião formal. Claro que alguns cuidados devem ser tomados, lembre-se que por si só o vestido já chama a atenção para você e seu corpo, por isso se estiver mais cheinha opte pelas modelagens mais soltinhas e o paete deve ser aplicado em uma textura lisa.

As mais magrinhas podem optar pelas modelagens mais justas, se você tiver curvas mais acentuadas, opte pelas modelagens mais suaves.

O dourado é uma cor capaz de captar a luz, por isso podem até aumentar visualmente as suas curvas, por isso se você tiver, por exemplo, quadril mais largo também deve optar pelos modelos mais soltinhos.

Lembre-se que a produção do cabelo e da maquiagem também faz parte da composição do seu look, sendo assim, opte pelas maquiagens mais discretas, mais suaves, se for carregar, escolha uma parte apenas olhos ou boca, jamais os dois! O cabelo pode estar solto e também pode estar preso, o que importa é estar bem penteado, bem ajeitado para que também tenha uma aparência elegante e sofisticada para acompanhar o restante do look.

Lembre-se que o Vestido em paetê com renda longo dourado é uma peça bem delicada e por isso você deve tomar muito cuidado quando for manuseá-lo. Fique muito atenta as indicações contidas na etiqueta do seu vestido, preste muita atenção aos cuidados que você ter para lavá-lo e qual a forma mais adequada para armazená-lo, assim com certeza seu vestido ira durar muito mais tempo.

Para complementar o seu look, claro não posso esquecer de falar sobre a bolsa e o sapato, como o destaque do seu look é o seu Vestido com paetê com renda longo dourado, os acessórios devem ser com o mínimo possível de brilho, opte por um belo e discreto brinco e não use colar caso o brilho do paetê esteja na parte de cima de seu vestido. Os sapatos e a bolsa devem ser neutros, opte por peças que não tenham detalhes como bordados, texturas ou estampas.

Confira agora uma galeria com algumas fotos que separei especialmente para inspirar a composição do seu look.

Vestido de Paetê e Renda Longo Dourado:


vestidos-de-paete-com-renda-longo-dourado-1

vestidos-de-paete-com-renda-longo-dourado-4

vestido-de-paete-com-renda-longo-dourado-9

 

vestidos-de-paete-com-renda-longo-dourado-10

vestidos-de-paete-com-renda-longo-dourado-5

vestidos-de-paete-com-renda-longo-dourado-6

vestidos-de-paete-com-renda-longo-dourado-7

vestidos-de-paete-com-renda-longo-dourado-3

 

 

Veja Também!

Vestidos de Renda Preto

Dicas Para Vestidos de Renda Preto Tomara Que Caia

Os vestidos de renda preto  tomara que caia continuam aparecendo em todas as coleções de …

3 Comentários

  1. Melhor site que já vi. obrigado

  2. preciso vestido dourado para bodas de ouro bem moderno ainda sou Jovemkkkk

    • Olá Neide Pacheco, todos os modelos de vestidos dourados estão disponíveis no link abaixo. Caso não ache na primeira pagina procure na segunda e assim por diante. Se tiver alguma dúvida para comprar, basta entrar em contato comigo que eu te ajudo.

      Link do Site: http://s.click.aliexpress.com/e/zZRzZneaE

      Vale dizer que este site é Chines e demora de 10 a 40 dias para chegar dependendo do frete. Aqui no Brasil é muito difícil de achar ou não tem esse modelo de vestido.

      Atenciosamente

      Dread Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *