Últimas do Blog
Home / Dicas / Vestido de Debutante de Renda 5 Modelos Para Escolher
Vestido de Debutante de Renda 5 Modelos Para Escolher 11

Vestido de Debutante de Renda 5 Modelos Para Escolher

Esse post vai especialmente para você menina que esta prestes há completar 15 anos! A festa de debutante é tão esperada e sonhada quanto um casamento.

É um momento onde a família esta reunida, a menina esta entre os amigos para fazer uma comemoração inesquecível. E já que a menina será o centro das atenções, brilhar e preciso e é melhor chamar a atenção porque esta linda, com um vestido de debutante de renda maravilhoso, não?

Já que esta é uma noite que deve ficar na lembrança de todos, é preciso tomar muito cuidado na hora de escolher um vestido para debutante, isso porque a aniversariante vai ser o centro das atenções e todos os olhos vão estar voltados para ela.

E por ser uma ocasião tão importante que os vestidos de debutante são tão especiais volumosos e longos saias, corpetes trabalhados, pedraria, nessa hora não existe limite para imaginar como deve ser o vestido ideal.

Lembrar o décimo quinto aniversario com uma festa é uma tradição que parece entrar e sair de moda com certa frequência. Antigamente o evento costumava seguir um padrão mais formal com direito a troca de vestidos e valsa com quinze casais.

Hoje as debutantes continuam em alta, mais já seguem um estilo de evento mais moderno.

Porem independente do molde da festa o que não sai de moda é o vestido para debutante em renda.

De acordo com algumas consultoras de imagem, as it girls (garotas classificadas como ícones de estilo), tem participação nas tendências da moda debutante, mas que a festa e o vestido devem sim ter a ver com o estilo da aniversariante.

Independente do modelo escolhido a aniversariante deve ter em mente que o vestido dos sonhos é aquele que respeita o seu estilo, o seu corpo e o seu jeito de ser. A festa de 15 anos é um momento único e que marca a vida das meninas, por isso a escolha do vestido para debutante certo requer planejamento e orientação.

Antigamente a troca de vestido era feita de um modelo mais reto para outro mais volumoso ou o contrario, isso depois da meia noite, hoje essa troca esta mais “moderna” e a maioria das meninas entra com um vestido para debutante longo, mais volumoso e a após a meia noite o troca por um modelo mais fashion que pode ser um curto ou outro modelo longo mais leve e com menos detalhes, isso ocorre porque elas preferem um vestido mais “descolado” para curtir a balada.

Quanto às Cores de Vestido de Debutante em Renda:

A cor do primeiro e do segundo modelo de vestido não precisam combinar necessariamente, isso porque uma troca mais radical de cor pode fazer mais sucesso, chamar mais a atenção e determinar uma divisão mais clara entre os dois momentos da festa.

A regra não se aplica apenas se a debutante escolher um único vestido com saia removível.  Essa tendência ainda esta em alta , o modelo é formado por três peças: saia curtinha, saia longa e volumosa e corpete. É um kit muito prático, sendo que as peças devem combinar entre si.

Os modelos mais curtos também vem ganhando espaço na preferência das meninas.

A saia mullet, que é mais curta na parte da frente também aparece entre as debutantes, especialmente em modelos de saias que são removíveis.

4 Observações Muito Importantes:

1: Quando for escolher os seus vestidos de debutante de renda, lembre-se que o seu estilo deve ser o fator determinante na hora da escolha, você precisa se sentir a vontade e feliz com a sua escolha;

2: Saias com babados, frufus e tule são tendência entre as debutantes que optarem por um modelo de vestido mais volumoso, o uso da saia com armação em filó também ajuda a armar a saia;

3: A cor branca, é muito comum, mais ainda trás consigo muita polemica, hoje aparece como uma tendência retro nas novas coleções, mesclando o antigo com uma modelagem moderna, que não faça a debutante ficar parecendo uma noivinha. O branco pode aparecer com detalhes pretos ou outros tons coloridos.

4: Escolha uma cor que predomine sobre toda a decoração, por exemplo, se os detalhes da decoração forem em azul turquesa e a debutante optar por usar a mesma cor, o visual com certeza vai ficar pesado e antiquado.

O Rosa Pink com preto está entre as combinações preferidas aniversariantes.

Analisando tudo isso, veja agora uma seleção com os cinco mais belos vestidos de debutante em renda que separei especialmente para você que esta perto de completar seus 15 anos!

Vestido Para Debutante de Renda Branco:

vestidos-para-debutante

vestidos-de-debutante

vestido-de-debutantes

vestidos-debutante1

 

Vestidos de Debutante de Renda Pink e Preto:

vestidos-para-debutantes-228x300

vestidos-de-debutantes-pink-225x300

vestidos-debutantes-pink-preto

 

 

Vestido Para Debutante de Renda Com Saia Removível:

vestidos-para-debutantes-com-saia

 

 

Vestidos de Debutantes de Renda Com Saia Mullet:

vestidos-para-debutantes-com-saia-mullet

vestido-para-debutantes-com-saia

 

 

Vestido de Debutante de Renda Tradicional:

vestido-para-debutantes-tradicional

vestido-de-debutantes-tradicional

vestidos-para-debutantes-tradicional-rosa

vestido-de-debutante-tradicional

 

Veja Também!

Vestidos Rendados

Como Usar Vestidos Rendados Longos Rosa [Dicas!]

É bem provável que você já tenha visto por ai muitas mulheres usando lindos Vestidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *