Últimas do Blog
Home / Cores / Dicas de Como Usar Vestidos de Renda Branco Para Festa
Vestidos de Renda Branco

Dicas de Como Usar Vestidos de Renda Branco Para Festa

Os Vestidos de Renda Branco Para Festa podem ser consideradas peças bastante versáteis que podem ser usadas em qualquer ocasião.

Isso sem contar que o branco é conhecido por uma cor que representa paz e boas energias. O branco é uma cor que combina bem com qualquer situação e aliado a renda traz ainda mais romantismo para qualquer look.

Se você gosta da combinação, mas tem medo de errar, não pode deixar de ler o post de hoje onde vou deixar algumas dicas de Como Usar vestidos brancos de renda para festa!

O branco é uma cor extremamente rica e ao mesmo tempo em que proporciona um visual mais leve, se ele compor todo o look pode ser uma cor de impacto, permite bem o uso de acessórios para complementar o look e fica ótimo nos mais variados modelos de vestido.

Confira as Dicas de Como Usar Vestidos de Renda Branco Para Festa!

  • Todos sabem que o branco é uma cor capaz de revelar detalhes “indesejáveis” por isso é preciso prestar muita atenção no tecido, em sua qualidade e estilo, uma boa forma de fazer isso, é segurar o vestido escolhido contra a luz ou colocar uma das mãos por trás do vestido e verificar se consegue enxergar.
  • A mesma dica da transparência também deve ser levada em consideração na hora da escolha, prefira lingerie em tons de nude, ou seja, no mesmo tom de sua pele, o branco não é a melhor escolha nessa situação.
  • Já que estamos falando de cores, prefira um branco que combine bem com sua pele, se você procurar com certeza irá encontrar um tom de branco que combinara melhor coma sua pele.
  • Quando falamos de branco, em geral você pode usar os mais variados acessórios, no entanto é bom manter a simplicidade, assim você não cria a impressão de estar passando por cima da cor branca. Joias metálicas e de madeira são ótimas opções, mas como o assunto são festas, prefira os tons prateados ou dourados, cintos combinando com o calçado também podem ser usados, nessa situação.
  • Deixe de lado o sapato branco, assim você não cria um look sobrecarregado, da mesma maneira que os acessórios, um sapato em tom prata fica maravilhoso, para arrasar, você pode ousar um pouquinho mais e escolher um sapato vermelho, se considerar a cor adequada para a ocasião.
  • Lembrando que a renda pode aparecer em pequenos detalhes do vestido ou em toda a sua extensão.

Agora que você já sabe como usar vestidos de renda branco para festa, confira uma linda e inspiradora seleção preparada especialmente para você!

Vestido-Branco-de-Renda-1

Vestido-Branco-de-Renda-2

Vestido-Branco-de-Renda-4

Vestido-Branco-de-Renda-5

Vestido-Branco-de-Renda-6

Vestido-Branco-de-Renda-7

Vestido-Branco-de-Renda-8

Vestido-Branco-de-Renda-9

Vestido-Branco-de-Renda-10

Vestido-Branco-de-Renda-11

Vestido-Branco-de-Renda-12

Vestido-Branco-de-Renda-13

Vestido-Branco-de-Renda-14

Vestido-Branco-de-Renda-15

Vestido-Branco-de-Renda-16

Vestido-Branco-de-Renda-17

Vestido-Branco-de-Renda-18

Vestido-Branco-de-Renda-19

Vestido-Branco-de-Renda-20

Vestido-Branco-de-Renda-22

Vestido-Branco-de-Renda-23

Vestido-Branco-de-Renda-24

Vestido-Branco-de-Renda-25

Vestido-Branco-de-Renda-26

Vestido-Branco-de-Renda-27

Vestido-Branco-de-Renda-29

De uma olhada também em um outro post que fizemos sobre esta cor de vestido com renda: Vestido de Renda Branco Quais Acessórios Usar?

Veja abaixo um vídeo com todos os modelos de vestidos brancos com renda que apresentamos no post de hoje para inspirar ainda mais você.

Para qualquer dúvida, entre em contato clicando em (Contato) lá em cima no menu do blog ou pode comentar aqui no post que eu ajudo a você. Semana que vem estarei de volta com um novo super post para você.

Gostou do post? Compartilhe com suas amigas usando uma das redes sociais abaixo do vídeo.

Assine nosso blog para receber sempre super dicas de como usar vestidos de renda, dicas, acessórios e muito mais!

Vestidos de Renda Branco Para Festa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *