Últimas do Blog
Home / Cores / Qual o Modelo de Vestido de Renda Mais Usado?
modelo-de-vestido-de-renda-com-fenda-na-frente (2)

Qual o Modelo de Vestido de Renda Mais Usado?

A renda é o tipo de tecido que combina com qualquer coisa, cai bem em qualquer estação e combina com qualquer mulher.

Esta mais que na moda utiliza-la em saias, casaquinhos de inverno, casaquinhos de meia estação, camisas e também em vestidos.

Os vestidos de renda tomaram conta do guarda roupa das mulheres e é possível encontrar sempre alguém usando um modelo de vestido de renda em uma festa de aniversario, casamento, passeando no shopping em formaturas e outras ocasiões.

Queridinhos do verão os modelos de vestido de renda são confortáveis, cheios de charme muito bonitos. Impossível de resistir a tanta delicadeza, essa roupa com certeza é uma peça coringa no guarda-roupa de qualquer mulher.

E para você que tem um modelos de vestido de renda em casa, pode ficar tranquila pois ele continuara a ser tendência, afinal dificilmente um vestido de renda sai de moda. Porem fique ligada, fique bem atenta pois tem muita novidade chegando para o verão 2015.

Com tantos modelos e com tanta gente usando, você já parou para se perguntar qual o seu modelo? E qual é o vestido de renda mais usado? Eu já estudei quais modelos servem para cada tipo de pessoa, e por isso criei esse post de hoje.

Quem é ligado no mundo das celebridades e principalmente da moda já sabe que a apresentadora e humorista Sabrina Sato tem usado e abusado dos vestidos de renda.

A renda confere a qualquer vestido um toque único de sensualidade e romantismo. Esse look anda muito na moda hoje em dia. Vamos analisar então alguns dos looks que a Sabrina Sato tem exibido por aí.

Modelo de Vestido de Renda Com Fenda na Saia:

Um look que ela arrasou de vez foi o vestido de renda com a fenda na saia. É uma tendência bem nova mesmo, que está começando a pegar no Brasil, mas são poucas ainda as mulheres que se arriscam de verdade nesse estilo.

Trata-se de uma abertura longa frontal, ou seja, bem no meio da saia. Para usar o modelito é preciso fazer como a Sabrina Sato e ir à academia todos os dias para manter o corpo e principalmente as pernas em forma.

modelo-de-vestido-de-renda-com-fenda-na-frente-2

modelo-de-vestido-de-renda-com-fenda-na-frente-1

 

Modelos de Vestido de Renda Branca:

O próximo look que vamos analisar é este que podemos ver na segunda figura do texto, é o vestido de renda branca. Como você pode notar ele está super básico mas o toque romântico é pra lá de luxuoso. Ela consegue com esse look fazer uma figura inocente, mas esbanjando de charme neste evento.

vestido-de-renda-branco1

 

Modelos de Vestido de Renda Sociais:

Use esse modelo de vestidos para quando for convidada a eventos mais sociais em que a maioria das pessoas estará usando longos ou ternos, você vai sem dúvida nenhuma se destacar na multidão usando essa peça de tamanho bom gosto e beleza. Tenha atenção, no entanto, para que a saia do vestido não seja curto demais.

Porque aí você estará cometendo a gafe da vulgaridade e sua vontade de se destacar vai acontecer, mas pode ter certeza, não pelos motivos certos.

vestido-social-de-renda-687x1024

 

Lembre-se Sempre Que:

Preste atenção agora à primeira imagem que ilustra o texto. Esse preto fatal que a Sabrina está usando é muito ousado, não o use para ocasiões mais sérias de eventos sociais. Esse você pode usar para uma balada mais descontraída.

Como já frisei antes, não é todo mundo que pode sair desfilando por aí com este modelito, infelizmente. Antes de colocá-lo, tenha certeza de que o seu corpo está em dia com a academia.

A última coisa que você vai querer usando esse modelo de vestido é que as pessoas fiquem rindo por suas costas porque algumas gordurinhas talvez não estejam se comportando em seu devido lugar. Faça uso dessas sugestões e arrase em qualquer lugar que você for da mesma forma que a Sabrina Sato faz.

Veja Também!

Vestidos de Renda Preto

Dicas Para Vestidos de Renda Preto Tomara Que Caia

Os vestidos de renda preto  tomara que caia continuam aparecendo em todas as coleções de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *