Últimas do Blog
Home / Como Usar / Modelo de Vestido de Renda Para Usar de Dia
Modelo de Vestido de Renda Para Usar de Dia 4

Modelo de Vestido de Renda Para Usar de Dia

A renda é com certeza um ótimo investimento no seu guarda roupa, não sai de moda, os modelos podem até mudar, mas a renda ainda continua sempre em alta.

E uma sugestão maravilhosa e jamais você ira enjoar dos seus modelos com renda, pois poderá fazer uma serie de variações na hora de compor seu look.

A renda pode ser adicionada apenas na manga, na saia, na gola, no decote isso dará uma modelagem diferenciada ao seu vestido,  o legal da renda é que não importa o quanto o simples é o tecido a renda vai ajudar a deixar qualquer visual mais robusto, mais sofisticado sem muito esforço qualquer vestido muito simples pode deixar o seu visual legal desde que tenha renda!

Quando você for escolher um Modelo de vestido de renda para usar de dia, você deve ter cuidado para não criar um look que  pareça vulgar.

Por isso, preste atenção e evite peças muito decotadas, escolha peças mais soltinhas e que não tenha muita transparência assim você valoriza ainda mais a peça, você também pode usar e abusar de vestido com forro mais claros que a renda o resultado é maravilhoso!

modelo-de-vestidos-2

modelo-de-vestidos-3

modelo-de-vestidos-1

A renda não precisa necessariamente ser aplicada em todo o vestido ela pode aparecer apenas em detalhes!

Modelos de Vestidos de Renda Para o Dia, Alguns Looks:

O Modelo de vestido com renda para o dia na maioria das vezes tem um estilo mais romântico do que sedutor, o efeito rendado é usado pra valorizar motivos florais da renda, por exemplo,  modelagens mais soltas e cores mais claras como por exemplo, branco, bege e rosa claro são as cores mais indicadas.

modelo-de-vestidos-5

modelo-de-vestidos-4

Os modelos de vestidos de renda para o dia com variações do azul, caem bem para todas as ocasiões o sapato podem ser do tipo scarpin em tom de prata, amarelo, branco, dourado ou bege, o pink também fica muito bonito!

modelo-de-vestidos-6

modelo-de-vestidos-8

modelo-de-vestidos-7

Os modelos de vestido de renda para o dia  curto, também pode ser usado com botinha e isso vai dar um aspecto de impacto diferenciado.

modelo-de-vestidos-9

modelo-de-vestidos-10

Os modelos de vestido de renda para os dias mais quentes cores como verde claro, coral e azul vão muito bem além de dar muita suavidade ao clima mais quente.

modelo-de-vestidos-11

modelo-de-vestidos-13

modelo-de-vestidos-12

Os modelos de vestidos de renda, ainda é uma ótima opção para se vestir no dia a dia principalmente nos dias mais quentes de calor e se o tempo esfriar você pode combinar o vestido com uma jaqueta de couro, uma jaqueta jeans ou com casaco mais fino como um cardigan por exemplo.

 O calçado pode ser uma sapatilha baixa ou uma sandália bem feminina, você deve escolher em função da modelagem do seu vestido, mas se quiser pode ser mais irreverente e calçar uma bota de cano curto e até mesmo um tênis também ficará um visual muito moderno.

modelo-de-vestidos-14

modelo-de-vestidos-15

modelo-de-vestidos-16

Os Modelos de vestido de renda para o dia colorido com cores mais vibrantes e alegres são mais indicados para a estação mais quente do ano é um look maravilhoso com a cara da temporada neste caso você pode abusar de acessórios e sandálias para dar um up no visual!

modelo-de-vestidos-17

Os Modelos de vestido de renda para o dia, pode ser usado para um passeio no shopping, aniversário de uma amiga, um almoço em família entre outros eventos, você pode aproveitar e usar modelos mais soltinhos e confortáveis aliados a sobreposições com colete e camisa jeans que vão dar um toque especial e fecham a produção vale a pena apostar.

modelo-de-vestidos-18

modelo-de-vestidos-19

Veja també nosso post que fala de: Qual o modelo de vestido com renda mais usado?

Vídeo Modelo de Vestido de Renda Para Usar de Dia:

Veja Também!

Modelos de Vestidos de Festas

3 Modelos de Vestidos de Festas Com Renda Para Usar

O vestido de renda é uma peça que já faz parte da moda a algum …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *