Últimas do Blog
Home / Dicas / Dicas de Vestidos de Inverno 2015 – 2016
vestidos-com-cardigã

Dicas de Vestidos de Inverno 2015 – 2016

Sair do básico é muito importante, uma experiência que acontece bastante no inverno com os vestidos de inverno.

As coleções de inverno  estão repletas de encantamento e conquistam  todos os gostos. São peças como sobretudo, ponchos (ou ponches), botas e vestidos.

Assim como em outras estações do ano, no inverno podem  ser usados vestidos, feitos de maneiras diferentes. Com mangas, confeccionados com tecidos e malhas mais rústicos, não perdem sua elegância e sensualidade.

Os vestidos na versão inverno são normalmente usados com meia calça e botas, sem esquecer  um trench coat para finalizar. Veja outros usos interessantes de jaquetas com vestidos .

Modelos de Vestidos Com Cardigã:

vestidos-com-cardigã

Cardigã: É uma boa experiência. O cardigã por ser bem longo, possibilita o uso com vestidos mais justinhos, o seu material varia bastante, sendo possível encontrá-lo totalmente em lã .

Modelos de Vestidos Com Blazer:

vestidos-com-blazer

Blazer: O uso do blazer com vestido varia pela intensidade do frio, os vestidos que combinam com esse modelo de jaqueta são de estilo social, ou o antigo lápis. Nesse caso, como a produção é mais formal, usam-se sapatos  de salto alto.

Jaqueta de Couro e Jaqueta Jeans:

vestidos-com-jaqueta

Jaqueta de couro e Jaqueta jeans: Ambas combinam perfeitamente com vestidos e podem ser usadas com uma variedade de produção imensa, sem destoar. Uma experiência bem interessante seria usá-las com modelos mais rodados de vestidos, como o godê, que pode ser usado com botas, principalmente as que vão ate o tornozelo (como as peep ankle e as ankle boot) e coturnos.

Vestidos Com Outros Casacos:

vestidos-de-inverno-com-casacos

Vestidos com outros casacos: Vestidos sempre caem bem com casacos, menos o modelo Street. Deve-se tomar cuidado ao usá-lo com vestidos. Não combina, independente do vestido.

Vestidos de Renda Também Podem Ser Usados no Inverno?

vestido-de-renda-para-o-inverno

Sim. O vestido de renda é também usado no inverno. Porém, é diferente do que usamos no verão. Costuma ser mais grosso e contém mais camadas.

Além do vestido de renda, outros vestidos de verão podem ser usados também no inverno. Como o leve e solto vestido florido. Mesmo que seja a cara do verão, pode ser adaptado para o inverno. Pode ser usado com botas, principalmente os modelos over the knee e ankle boot.

Outro vestido interessante é o vestido longo. Também pode ser usado no inverno e o bom desse modelo é que sempre pode ser usado com uma legging por baixo.

Como visto, qualquer vestido pode ser usado em qualquer estação. Basta usar os acessórios certos para que se tenha com eles, experiências marcantes.

Veja abaixo outros modelos de vestidos para o inverno para inspirar na hora de montar o seu look.

Vestidos de Inverno Para Inspirar:

 

Veja Também!

Vestidos de Renda Preto

Dicas Para Vestidos de Renda Preto Tomara Que Caia

Os vestidos de renda preto  tomara que caia continuam aparecendo em todas as coleções de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *