Últimas do Blog
Home / Dicas / Dicas de Vestidos de Festas Longos Com Renda
Vestido Para Festa Longo Verde Com Transparencia

Dicas de Vestidos de Festas Longos Com Renda

A renda é um tecido muito utilizado no mundo da moda e não é de hoje, a renda vem há muito tempo participando significativamente no mundo da moda, já foi um material considerado nobre, confeccionado apenas com tecidos finos e usada apenas por pessoas com condições financeiras mais elevadas.

Porém hoje em dia com a industrialização da renda ela se tornou muito mais acessível à grande população. É um material muito usado em vestidos de todos os estilos, desde os mais simples, até os vestidos de festa e de noivas.

Porem quando o assunto é vestido de renda, algumas mulheres ainda têm duvidas, por isso hoje vou deixar para você dica de Vestidos de Festas Longos com rendas, não deixe de ler!

Um dos modelos de vestidos mais lindos feitos com renda são os vestidos para festas longos, com o romantismo e a delicadeza da renda os modelos ficam ainda mais lindos e é garantia de atrair olhares por onde passar.

Existem muitos modos de se aplicar a renda em vestido de festas longo, uma delas é usar a transparência, a renda é muito mais romântica se aplicada junto com a transparência, isso vai deixar o seu vestido bonito e sensual, a transparência também pode aparecer em um forro mais curto que vai deixar às pernas a mostra.

Um outro modelo de vestido onde a renda é muito utilizada, são os vestidos de noivas, nos modelos mais justos quando existe a aplicação com renda os vestidos ficam ainda mais maravilhosos, chiques, sexy e românticos, ficam perfeitos para a ocasião, a maioria das noivas preferem que a renda apareça apenas em alguns detalhes como por exemplo, nas mangas ou na área do busto, porem não é errado ou contra indicado a aplicação da renda em todo o vestido.

Quanto a cor dos vestidos para festas longos de renda, vai depender apenas do tipo de evento onde você ira usar o seu vestido, eventos que acontecem durante o dia rendas coloridas e claras como a branca, bege, azul ou rosa são perfeitas, já em eventos que acontecem a noite cores mais fortes com o preto, vermelho ou cores alternadas são ótimas para a ocasião, procure apenas não exagerar na cor para não acabar tirando a delicadeza que a renda proporciona ao seu look.

Lembre-se que os Vestidos de Festas Longos Com Rendas pedem eventos com mais classe do que um simples passeio, então é valido que você use esse modelo de vestido em festas como formaturas, casamentos, festas de debutante ou eventos sociais, eles são perfeitos para essas ocasiões, e um ótimo acessório para ajudar na composição desses look são as bolsas de mão ou carteiras, elas podem dar um toque especial ao seu visual.

Agora que você já sabe mais sobre os vestidos para festas longos com renda, confira uma seleção inspiradora separada especialmente para você!

Vestido-Para-Festa-Longo-Azul

Vestido-Para-Festa-Longo-Cinza

Vestido-Para-Festa-Longo-Como-Manga-e-Aberto-Atras

Vestido-Para-Festa-Longo-Envelhecido

Vestido-Para-Festa-Longo-Paula-Fernandes

Vestido-Para-Festa-Longo-Preto-Decote

Vestido-Para-Festa-Longo-Preto-e-Marrom

Vestido-Para-Festa-Longo-Verde-Com-Fenda

Vestido-Para-Festa-Longo-Verde-Com-Transparencia

Veja abaixo um vídeo com outros os modelos de vestidos longos para festa que eu separei em especial para você.

Caso goste de algum deles e queira comprar, é só clicar no botão abaixo do vídeo escrito (Comprar Vestido) que você será direcionada para o site que vende os vestidos.

Para qualquer dúvida para comprar, pode comentar aqui no post que eu ajudo a você. Semana que vem estarei de volta com um novo super post para você.

Assine nosso blog para receber sempre super dicas de como usar vestidos de renda, dicas, acessórios e muito mais!

Vestidos de Festas Longos Com Renda:

Comprar Vestido

Veja Também!

Vestidos de Renda Preto

Dicas Para Vestidos de Renda Preto Tomara Que Caia

Os vestidos de renda preto  tomara que caia continuam aparecendo em todas as coleções de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *