Últimas do Blog
Home / Dicas / Dicas de Modelos de Vestidos Para Festas Tubinho
Modelos de Vestidos Para Festas

Dicas de Modelos de Vestidos Para Festas Tubinho

Modelos de vestidos para festas tubinho é visto como sensual, feminino e elegante, existem muitos adjetivos para classificar o vestido tubinho, um dos modelos mais básicos para se ter no guarda-roupa.

Uma das vantagens do modelo é se ajustar bem ao corpo, destacando as curvas e valorizando mais o corpo da mulher, os vestidos tubinhos fazem parte dos vestidos atemporais.

Considerado um clássico dos clássicos é uma boa forma de investimento se você procura por um vestido de qualidade.

O vestido tubinho pode ser branco, com manga, com renda, com tule, evangélico, preto, preto e branco ou social entre tantos outros modelos.

Para ser tubinho o vestido precisa ser mais justo na cintura e coladinho nas pernas, também deve ser mais curto, não existe vestido tubinho longo, nesse caso seria apenas um vestido longo muito justo, ele também não deve ser muito curto para ser considerado um vestido social elegante, mesmo sendo usado no dia-a-dia, para os fins mais variados.

O mais importante é que seu vestido seja confortável, se você acha que sua cintura é mais larga e que suas coxas são muito grossas opte por um vestido tubinho não muito curto.

Apesar de ser uma peça que preza as medidas mais finas, você não precisa ser magra para ficar bonita com esse modelo de vestido, basta que você escolha um vestido com mais tecido na cintura, como a saia é mais justa, mesmo as mulheres mais cheinhas ficam elegante com essa modelagem.

Confira Algumas Dicas de Modelos de Vestidos Para Festas Tubinho!

Os vestidos mais curtinhos são sem duvidas mais legais, porem o mais social e elegante vai até um pouco abaixo do joelho, e deve ser usado em festas mais formais e sociais.

Na duvida do que calçar com esse tipo de vestido, escolha sempre o salto fino e alto, assim você não erra!

Quanto ao decote, não existem regras, vai depender apenas do seu estilo e visual, o tomara que caia é o clássico dos clássicos e um dos mais amados pela versatilidade do modelo, com ele não tem erro.

O decote coração é um modelo mais clássico e muito usado, ele cobre os seios e ao mesmo tempo mostra uma parte deles é uma mesclagem de discreto e sensual.

O decote em V para um vestido tubinho é mais ousado, porem também fica muito bem, as famosas do tapete vermelho gostam de combinar as duas ousadias, corpo fininho e bem definido e um belo decote.

Veja agora uma bela seleção de Modelos de Vestidos Para Festas Tubinho, para te inspirar ainda mais!

Vestido-Tubinho-Para-Festa-6

Vestido-Tubinho-Para-Festa-1

Vestido-Tubinho-Para-Festa-2

Vestido-Tubinho-Para-Festa-3

Vestido-Tubinho-Para-Festa-4

Vestido-Tubinho-Para-Festa-5

Veja também o nosso post sobre Vestido Tubinho de Renda Aprenda Como Usar

Veja abaixo um vídeo com esses e outros vestidos para festa tubinho de renda e sem que separei especialmente para você. Confira!

Caso goste de algum deles e queira comprar, é só clicar no botão abaixo do vídeo escrito (Comprar Vestido) que você será direcionada para o site que vende os vestidos.

Para qualquer dúvida para comprar, pode comentar aqui no post que eu ajudo a você. Semana que vem estarei de volta com um novo super post para você.

Assine nosso blog para receber sempre super dicas de como usar vestidos de renda, dicas, acessórios e muito mais!

Modelos de Vestidos Para Festas Tubinho:

Comprar Vestido

Veja Também!

Vestidos de Renda Preto

Dicas Para Vestidos de Renda Preto Tomara Que Caia

Os vestidos de renda preto  tomara que caia continuam aparecendo em todas as coleções de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *