Últimas do Blog
Home / Cores / Dicas de Como Usar Vestidos em Renda Curto Rosa

Dicas de Como Usar Vestidos em Renda Curto Rosa

A cor rosa significa ingenuidade, ternura e romantismo esta associada diretamente ao universo feminino, tem outras características como delicadeza, fragilidade, pureza, suavidade e beleza.

As tonalidades mais claras do rosa são atribuídas conotações ligadas ao romantismo e ao amor já os tons mais escuros estão ligados a sedução e sensualidade feminina.

O rosa é a cor das emoções, da compreensão, dos afetos, companheirismo e romance, se a cor rosa é capaz de revelar tudo isso imagina se ela for usada em conjunto com vestidos de renda? A renda que também é símbolo do romantismo e da sensualidade, uma combinação incrível, não?

Pensando nesta combinação hoje vou deixar algumas dicas de como usar vestidos em renda curto rosa.

  • A renda é um tecido muito feminino, delicado e romântico, com ele é possível fazer combinações de looks maravilhosos, seja com a mesclagem de peças que complementam o estilo da renda ou usando itens mais pesados, que vão deixar o look com um estilo mais moderno.
  • O vestido de renda curto rosa é uma peça versátil que facilita muito na hora de compor o look, alem de ser uma peça única, da todo o charme que pede o look, o comprimento do vestido vai influenciar diretamente no resultado final da produção.
  • Para não errar na hora de usar os vestidos de renda curto rosa, a principal regra é respeitar o seu estilo, uma vez que a peça combina com todos os estilos e é ideal para as mais variadas ocasiões.
  • Quanto ao sapato, a cor vai depender da que mais combinar com o tom de rosa do seu vestido, vai depender também do tipo de evento que você vai usar o seu vestido.
  • Se for um evento mais formal os vestidos em renda curto rosa combina bem com cores como rosa no mesmo tom do vestido, lilás, palha, areia, creme ou bege.
  • Cores como o dourado, ouro velho, cinza, prata, grafite e nude também combinam muito bem, agora se você for mais ousada pode ainda optar por cores como: pink, amarelo, azul, mostarda, marrom, uva e roxo.

Agora que você já sabe como usar os vestidos de renda curto rosa, confira alguns looks incríveis!

Vestido-de-Renda-Rosa-Modelo-2

Vestido-de-Renda-Rosa-Modelo-4

Vestido-de-Renda-Rosa-Modelo-5

Vestido-de-Renda-Rosa-Modelo-6

Vestido-de-Renda-Rosa-Modelo-8

Vestido-de-Renda-Rosa-Modelo-9

Veja abaixo um vídeo com mais modelos de vestidos de renda rosa em vários tons que eu separei em especial para você.

Caso goste de algum deles e queira comprar, é só clicar no botão abaixo do vídeo escrito (Comprar Vestido) que você será direcionada para o site que vende os vestidos.

Para qualquer dúvida para comprar, pode comentar aqui no post que eu ajudo a você. Semana que vem estarei de volta com um novo super post para você.

Assine nosso blog para receber sempre super dicas de como usar vestidos de renda, dicas, acessórios e muito mais!

Vestidos em Renda Curto Rosa Modelos: 

Comprar Vestido

um comentário

  1. Todos os vestidos são lindos, amei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *