Últimas do Blog
Home / Como Usar / Aprenda Como Usar Vestido de Festa Com Renda
Aprenda Como Usar Vestido de Festa Com Renda 19

Aprenda Como Usar Vestido de Festa Com Renda

O vestido de festa com renda é uma tendência de moda que vem muito forte é sem dúvida nenhuma a renda. Ela aparece constantemente em vestidos, nas saias, nas meias calças. Ganhou primeiro as passarelas, depois as ruas e caiu no gosto de 99% das mulheres.

Essa moda tem como referência a lingerie e acrescenta o tema do boudoir no seu visual do dia a dia. É um look de muito estilo e versatilidade que pode ser usado durante a noite ou durante o dia. Hoje irei deixar algumas dicas para o uso dos vestidos de festa com renda. 

Os Modelos de Vestidos de Festa Com Renda Mais Usados:

Um dos modelos de vestido para festa com renda que esta sendo muito usado é o tomara que caia rendado. Como já deve ser de seu conhecimento o tomara que caia colado ao corpo é o mais escolhido para festa, porque traz sensualidade na medida certa.

E se acrescentando a ele a renda, na maioria das vezes o tecido rendado é sobreposto a um tubinho colado de cor diferente, isso é o que dá um toque extra de romantismo e de sensualidade que antes não eram perceptíveis. É como acrescentar um pouco de inocência no seu ser que é naturalmente sexy.

O comprimento fica a seu critério, você deve respeitar o seu estilo e tomar cuidado ao escolher um vestido para festa curto, o mesmo não deve ser curto demais.

Modelo de Vestidos Para Festa Com Renda Curto:

vestidos-de-festa-online

vestidos-de-renda-para-festa

modelos-de-vestidos-curtos

vestidos-de-festa-curto

 

 

Modelos de Vestidos Para Festa Com Renda Longo:

vestido-de-festa-longo-768x1024

vestidos-longos-de-festa1

 

modelo-de-vestidos

vestidos-longos-de-renda-51

Vestido Para Festa de Renda Com Manga Longa e Fenda na Saia:

O vestido para festa de renda com manga longa é outro estilo de vestido que vem sendo muito usado, você conhece? O vestido para festa de renda com manga longa nada mais é que um vestido rendado comum porem com uma abertura longa bem em frente à saia.

Esse modelo de vestido pode ser usado nas mais variadas festas, tanto para eventos sociais mais elegantes quanto para um aniversario mais discreto porem chique.

Confira Alguns Modelos e Inspire-se, Já Esta Virando Tendência.

vestidos-longos

vestidos-de-renda

vestido-de-festa-com-renda

acessórios-para-vestido1

Vestido-festa-longo-645x1024

Como Usar Um Vestido de Festa Com Renda Colorida?

Prepare-se, pois a renda colorida também chegou com força total! Já a algum tempo é possível observar vestidos de festa com renda colorida, mas neste verão essa tendência vira realmente para ficar de vez!

Lembre-se que um vestido de renda colorida é a sua garantia para uma produção moderna e muito feminina sem precisar abusar dos acessórios.

As cores mais indicadas para apostar são:

Vermelho:

vestido-longo-vermelho-1024x1024

 

 

A renda vermelha é muito atual e parece ser a favorita entre as famosas, nos vestidos de manga longa fica extremamente chique se usado a noite.

Quem optar pela linha fashionista pode escolher entre os inúmeros desenhos modernos feitos de transparência e renda. Quem optar pela linha romântica pode escolher entre os inúmeros modelos com saia rodada e sem mangas.

Amarelo:

vestido-de-festa-amarelo

 

 

Tanto puxado para o dourado, mais clarinho ou até mesmo só na parte de cima do vestido, a renda amarela vai fazer com que você seja um diferencial na festa, isso sem contar que a cor é a cara do verão e da uma mega levantada no astral.

Azul:

vestidos-de-festa-curtos

As variações do tom azul Royal ficam lindas em qualquer tipo de pele, alem de garantir lindos looks tanto para o dia quanto para a noite, você pode optar por um look monocromático com um sapato azul que pode ser um scarpin colorido, por exemplo, amarelo, ou se for mais básica opte por um sapato neutro.

Pink:

vestido-para-festa

Essa é uma cor pra lá de feminina, usada em conjunto com a renda que também é um tecido muito romântico, o ideal é combinar com sapatos neutros para dar um bom equilíbrio na produção.

Cores Candy:

vestidos-cores-candy

Escolher os tons coral, azul e verde bem clarinhos é a maneira mais moderna de se usar um vestido de festa com renda, essa paleta de cores candy esta em alta e também tem tudo a ver com os dias mais quentes de verão.

Cores Escuras:

vestidos-sociais-escuros

As cores como verde escuro, azul marinho e vinho podem ser uma ótima escolha para as festas mais formais, como por exemplo uma formatura. Isso também é indicado para o efeito do preto sobre as cores mais fortes.

O bacana é que nessa escolha é possível brincar muito com a transparência da renda, por exemplo, ela pode aparecer no colo, nas pernas ou nos braços, sem deixar de compor uma produção pra lá de elegante. Só fique muito atenta e não use tudo ao mesmo tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=86WNGD3y-t4

Veja Também!

Vestidos Rendados

Como Usar Vestidos Rendados Longos Rosa [Dicas!]

É bem provável que você já tenha visto por ai muitas mulheres usando lindos Vestidos …

7 Comentários

  1. Estou interessada no vestido preto curto com renda

    • Olá Louyse, como informei pelo e-mail, todos os modelos de vestidos estão disponíveis no link abaixo. Caso não ache na primeira pagina procure na segunda e assim por diante. Se tiver alguma dúvida para comprar, basta entrar em contato comigo que eu te ajudo.

      Vale dizer que este site é Chines e demora de 10 a 40 dias para chegar dependendo do frete. Aqui no Brasil é muito difícil de achar ou não tem esse modelo de vestido.

      Atenciosamente

      Dread Nunes

      Link do Site: http://s.click.aliexpress.com/e/Jm2nem2Vj

  2. Estou interessada no vestido preto de renda com mangas compridas curto, gostaria de saber valos e frete

  3. Junia de Freitas Campos

    Gostaria de saber o valor com frete do vestido renda preto 645×1024 ok. E gostaria de saber se tem dele azul .Obrigado

  4. GOSTARIA DE SABER O VALOR COM FRETE DOS VESTIDOS CURTOS COM RENDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *