Últimas do Blog
Home / Como Usar / Vestido Longo de Renda Aprenda Como Usa-lo:
Vestido Longo de Renda Aprenda Como Usa-lo: 1

Vestido Longo de Renda Aprenda Como Usa-lo:

Olá, hoje vou falar sobre vestido longo de renda. Há muito tempo a renda deixou de ser detalhe exclusivo dos vestidos de noivas. A renda já foi muito utilizada em roupas mais românticas, porem a algumas temporadas ela vem se destacando no closet de mulheres ousadas e modernas.

É impossível negar que a renda é naturalmente mais delicada e podem sim ser usadas com acessórios modernos, modelagens mais secas, e pode sim ir sutilmente do moderno para o sexy, por isso a renda hoje e muito aplicada em vestidos longos.

Os vestidos de longos de renda são lindos e perfeitos para a mulher que quer parecer sensual e romântica ao mesmo tempo, por isso recomendo que todo guarda-roupa feminino tenha um belo vestido modelo longo de renda.

vestido-salmão

 

Esta mais que claro que a renda continua sendo uma das grandes tendências de moda e continua presente em todas as estações.

A renda é um material extremamente sofisticado e transmite sensualidade em qualquer composição. Quem tem um vestido de modelo longo em renda tem sempre em mãos uma solução imediata para uma ocasião especial.

Os vestidos longos de renda podem ser completamente elaborados com renda ou ter detalhes aplicados apenas em algumas partes como as mangas, corpetes ou no peito. Existem vestidos de todas as cores de acordo e dos mais variados modelos. De acordo com o seu modelo de vestido e com a cor dele, você deve prestar atenção aos acessórios que irão compor seu look.

Confira agora algumas dicas que separei para que você aprenda a usar um vestido modelo longo de renda.

Os tons pastel estão em alta, e é tendência assumida tanto para o dia quanto para a noite.

Os vestidos longos em tons pastel mais encorpados e sem decotes são ideais para uma festa mais sofisticada. Aliada sempre a algumas transparências de forma a favorecer os detalhes mais bonitos em renda.

vestido-de-renda-pastel

 

Opte por acessórios suaves e que complementem o seu look sem exageros.

Os vestidos longos tipo tubinho e tomara que caia são indicados para as mulheres mais altas e mais magras. São naturalmente elegantes e glamorosos alem de ser muito versátil isso por serem indicados tanto para cerimônias como casamentos mais também como uma festa mais chique a noite.

como-usar-um-vestido-longo-de-renda-221x300

 

Existem modelos de vestidos longos de renda que são indicados para qualquer tipo de corpo, você deve optar por um vestido com um pouco de manga, um pequeno decote de modo que fique visível seu pescoço e com a cintura delimitada, isso vai tornar sua silhueta mais fica e elegante.

Para que seu vestido longo fique na lembrança de todos, escolha forros e drapeados nas mangas, nas costas, na saia do vestido ou até mesmo na cauda.

vestido-de-renda-longo-682x1024

 

Com vestidos de renda prefira brincos e pulseiras em vez de colares e as bolsas devem ser pequenas e discretas.

Seguindo essas regras com seu vestidos longo de renda você não tem como errar, confira:

E primeiro lugar, classifique o vestido escolhido como sensual ou romântico, isso facilitará na escolha dos acessórios. A renda preta e a vermelha são sensuais, enquanto que vestidos de renda pérola, rosado ou de tons pastel são romântico.

vestido-de-renda-aberto-do-lado

vestido-de-renda-branco

 

Se o vestido for de festa, escolha bolsas pequenas tipo carteira. Para não errar prefira material opaco, mas se você tem bom senso dá para combinar bolsas em cetim ou seda sem pesar demais no look.

Já se o vestido for casual, prefira bolsas estruturadas e médias, evite as grandes e maxi bolsas. Quanto a cores das bolsas, para vestidos de renda preto, bolsa preta não tem erro. Mas nada impede de usar uma cor vibrante na bolsa, desde que seja opaca.

acessorio-para-vestido-de-renda

 

Nos pés, mantenha a cor do vestido ou pode usar uma cor contrastante. Vestidos de renda preto combina com sapato azul carbono, pink, amarelo ou vermelho. Já os de renda pérola ou rosado ficam bem com sapatos nude, preto, rosas e marrom.

acessorios-para-vestidos-de-renda-833x1024

 

Acessórios: O ideal para compor um look sofisticado com o vestido modelo longo de renda, é que, se não forem jóias verdadeiras, devem parecer.

acessorios-para-vestido-longo-de-renda

Maquiagem: para arrematar o visual, maquiagem delicada nas bochechas e lábios, enquanto os olhos podem ser marcados de preto.

maquiagem

 

Lembre-se Também Que:

  • Caso use vestido com decote discreto ou com gola, então dispense o colar.
  • Para modelos de vestidos de manga longa ou modelos 7/8, dispense a pulseira.
  • Vestidos com decote profundo vai bem com um colar, neste caso alivie no brinco,     usando um com pedra solitária, por exemplo que fica um look bem elegante.
  • Vestidos tomara que caia pede colar, mas lembre-se sempre que quem tem que         brilhar mais é o vestido, escolha colares delicados, se tiver pedra, que esta seja na     mesma cor que o vestido.

Quando escolher uma cor de metal, por exemplo, pulseira dourada, mantenha o mesmo metal para brincos ou outro complemento. Não misture prata e ouro com vestido longo ou curto de renda para não ficar brega.

Vestido Longo de Renda Fotos do Post:

Veja Também!

Vestidos de Renda Preto

Dicas Para Vestidos de Renda Preto Tomara Que Caia

Os vestidos de renda preto  tomara que caia continuam aparecendo em todas as coleções de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *