Últimas do Blog
Home / Dicas / Vestidos Tubinho de Renda Aprenda Dicas Para Usar
Vestidos Tubinho de Renda Aprenda Dicas Para Usar 3

Vestidos Tubinho de Renda Aprenda Dicas Para Usar

Os vestidos são sem duvidas peças muito versáteis do vestuário e jamais saem de moda.

Por isso é importante sempre te-los em seu guarda roupa, outra coisa muito importante é que eles ficam bons em qualquer estação do ano.

E também combinam muito com o inverno se usado com meia calça e casaco.

Agora uma peça em especial vem ganhando a cada dia mais espaço no guarda roupa feminino é o vestidos tubinho.

vestido-tubinho-preto-meia-manga

vestido-tubinho-preto

O vestido tubinho vem de uma inspiração nos modelos das décadas de 60, existiu uma época onde esse modelo de vestido não era mais apresentado em desfiles, porem ele volto com tudo e promete ser mais um hit desse verão que se aproxima.

vestido-tubinho-novo

vestido-tubinho-vermelho1

Por ser uma peça muito confortável, que valoriza muito as formas do corpo feminino o vestido tubinho foi escolhido pelas estilistas para fazer parte das suas coleções de verão 2015.

As cores permanecem as mesmas para as demais peças da estação que se aproxima: branco, nude, azul e florais.

Lembre-se que esse vestido é uma peça muito sofisticada, então pode ser usada sem medo em ocasiões extremamente elegantes, o tubinho é visto pela maioria das mulheres com uma peça que não deve ser usada no dia a dia, em um look casual. Porem esse modelo de vestido cai bem em todas as ocasiões não tenha duvidas.

O que também vem sendo muito usado é o uso do vestido modelo tubinho com cintos para marcar a cintura.

vestido-tubinho-com-marcador-de-cintura

As mais cheinhas devem optar pelos modelos de cores mais escuras e não tão justas, para esconder o que não deve ser destaque na produção.

vestido-tubinho-plus

Agora se você quer montar um look para a noite ou para um evento que exija uma produção mais elegante opte por um modelo com brilho ou aplicações com rendas, esses são dois elementos que são um ponto alto do verão.

Para finalizar o visual escolha um peep toe, uma clutch e um colar discreto e tenha certeza de que usando algo desse tipo você não irar fazer feio, mais preste atenção a um detalhe pra lá de importante: o comprimento: tubinhos por serem mais justos, se forem curtos demais podem deixar você vulgar, por isso opte por modelos no máximo até pouco acima do joelho.

Conheça agora algumas combinações de vestidos tubinho  indicadas para usar em festas:

1.ª Dica:

O vestido tubinho utiliza de um conceito muito simples para dar certo. Ele é um vestido cujo tecido fica todo colado ao corpo da mulher, mostrando suas curvas e por isso é considerado talvez o item mais sexy que uma mulher pode usar.

Portanto, e nunca é demais lembrar disso, use o vestido modelo tubinho apenas quando você estiver de fato confortável com o corpo que tem, lembrando que vale muito a pena frequentar uma academia de ginástica para usá-los. Esse tipo de vestido, como já disse, é muito versátil e pode ser combinado com várias outras peças além de incontáveis acessórios.

2.ª Dica:

Versáteis que são, os tubinhos podem ser usados até durante o dia. Para isso, combine com sandálias rasteiras. Já durante a noite, aposte no salto alto que não tem erro. Numa ocasião de festa, portanto, não tenha dúvidas em relação a usar o tubinho, vai cair muito bem na situação. Você deve ficar alerta para se o evento não requer um vestido longo ou algo mais social, e outra questão para se ficar atento é se o seu tubinho é curto demais. Aí não fica legal e dará uma impressão de vulgaridade que você não quer passar.

Vou falar agora de alguns modelos de vestido tubinho que andam na moda hoje em dia. Eles são:

Aquele que as atrizes usam em tapetes vermelhos cujo um ombro só está coberto pelo vestido e o outro está nu;

vestido-tubinho-um-ombro

O clássico tomara que caia, que é um preferido entre a nação masculina e feminina;

vestido-tubinho-tomara-que-caia

Os vestidos modelo tubinho de manga longa e os que possuem alcinha. Alguns com detalhes em bordados estão sendo muito usados na atualidade.

celebridades-com-vestido-de-renda-tubinho

Vestidos Tubinho de Renda Fotos:

Veja Também!

Vestidos de Renda Preto

Dicas Para Vestidos de Renda Preto Tomara Que Caia

Os vestidos de renda preto  tomara que caia continuam aparecendo em todas as coleções de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *