Últimas do Blog
Home / Cores / 5 Cores de Vestidos Longos de Festa Com Renda 2014 – 2015
5 Cores de Vestidos Longos de Festa Com Renda 2014 - 2015 22

5 Cores de Vestidos Longos de Festa Com Renda 2014 – 2015

Hoje o assunto aqui no blog são os vestidos longos de festa e as tendências verão 2015 e sobre as cores, que estarão nas araras das lojas brasileiras na próxima estação.

Tons pastel, branco, pink, verde, laranja, azul são algumas das cores desfiladas e que representam o nosso país tropical, tudo a ver com a energia brasileira. Essas cores estarão em alta na estação mais quente  e que tanto amamos!

 As rendas também em alta continua, para as mulheres com receio de usar, poderão apostar em looks mais simples com renda, e claro que ela também aparece nos vestidos de festa!

Queridinhos do Verão, os vestidos de renda são confortáveis, bonitos e cheios de charme. Impossível resistir à tamanha delicadeza, essa peça certamente é uma peça que pode ser guardada como “coringa” nos guarda-roupas de qualquer brasileira, de norte a sul do país. Com tantas novidades chegando, nada melhor do que um artigo mostrando algumas cores que continuam em alta nesse verão.

Dicas:

  • Em se tratando de cores, opte por tons pastéis e claros para não dar muito destaque ao vestido, salvo se o evento permitir.
  • Como os vestidos de renda são delicados, você deve manter um visual delicado, sem exagerar na maquiagem quanto nos        acessórios.
  • Essas cores são algumas das tendências da moda verão 2014/2015, portanto, pode usar e abusar desses detalhes.

Vestido Longo de Festa Com Renda Verde:

O verde combina com todas tonalidades de pele, só basta acertar o tom.

 Sandálias:

nude,preto, prata, champagne,verde escuro e bronze

 Jóias:

brilhantes, prata, pedras verdes, pretas e as transparentes em tons de vermelho e amarelo e roxo.

 Bolsa:

prata, dourada,bronze,verde, preta e para quem quer dar um ponto de luz no look vermelho , azul e roxo.

 Maquiagem:

sombras dourada, marrom,bronze e para as mais ousadas em tons de roxo. Para quem prefere cores na boca, batom vermelho e bordô.

A sombra não precisa ser necessariamente da mesma cor do vestido, mas uma na cor amarela, por exemplo, deve ser usada com cuidado quando combinada com uma roupa verde.

vestido-longo-de-festa-verde-4-min

vestidos-longos-para-festa-verde-5-min

vestidos-longos-de-festa-verde-ombro1-min

vestidos-longo-de-festa-verde-3-min

vestido-longos-de-festa-verde-min

Vestido Longo de Festa Com Renda Azul:

O azul escuro é a cor do momento. Na temporada de premiações deste ano, ele dominou os red carpets. O tom é uma ótima aposta para as madrinhas de casamento, que desejam ficar lindas e deslumbrantes na cerimônia sem ofuscar a noiva.

O azul escuro é ótimo, deixa toda mulher bonita e levanta a imagem de qualquer um.

Esse tom fica ótimo desde em uma mulher negra até uma branca pálida. Funciona em gordinha, magra, loira e morena. Enfim, pode entrar ‘de cabeça’ no azul que ele nunca vai dar problema.

Para complementar a produção, vestidos e sapatos pretos podem deixar o resultado bonito, assim como brincos e colares em prata. O azul combina muito com preto, uma união que eu particularmente adoro. Para a noite, acessórios em prata e em cobre também completam o visual.

vestidos-longos-de-festa-azul-1-min

vestido-longos-de-festa-azul-2-min vestidos-de-festa-azul-5-min vestidos-longo-de-festa-azul-4-min

Vestido Longo de Festa Com Renda Rosa:

A cor de sapato que mais se harmoniza com o rosa vai depender também do tipo de evento, se é mais ou menos formal.

Num evento formal como um casamento, por exemplo, o vestido rosa  vai bem com tons neutros: bege, creme, areia, palha, lilás, rato e até rosa como o vestido, criando um look monocromático que inclusive afina e alonga visualmente a silhueta.

O dourado, ouro velho, prata, cinza, grafite e todos os nudes também ficam ótimos. Se a ocasião permitir e você for mais ousada e audaciosa, pode apostar no pink, roxo, uva, marrom, amarelo, azul e mostarda.

vestidos-longo-para-festas-rosa-min

vestidos-longos-de-festa-rosa-1-min

vestidos-longos-para-festa-rosa-5-min

vestido-festa-min

 

Vestido Longo de Festa Com Renda Cinza:

Modelitos prateados ou acinzentados combinam com tudo! Você pode usar make mais simples nos olhos com sombra prateada e grafite  ou com cores um pouco mais quentes como marrons, dourados e bronze, e combinar com lábios em bordô, vermelho, rosa, coral, etc.

Se preferir caprichar mais nos olhos, além do delineado preto ou de um smokey eye clássico, também é possível usar sombras coloridas nos tons de pedras preciosas como esmeralda, topázio, ametista, safira e afins.

Vestido Longo de Festa Com Renda Vermelho:

Vermelho é uma das cores mais usadas para vestidos, perdendo apenas para o preto e o branco. Além de transmitir poder e elegância, ele é a cor da sensualidade, capaz de deixar uma mulher sexy só de vesti-lo.

Muitas compram um vestido dessa cor e perdem de usar em algumas ocasiões por não saberem combinar os acessórios certos.

Esse é um problema bastante comum, por conta disso, selecionei dicas para te ajudar a escolher as peças ideais para combinar com o seu vestido vermelho. Lembre-se sempre: tudo depende da ocasião! Caso o evento que você irá não esteja nas dicas abaixo, adapte o look ao local. Veja as dicas após as fotos.

vestidos-de-festa-vermelhor-3-min

vestidos-longos-de-festa-vermelhor-min

vestidos-vermelhos-longos-para-festa-2

vestidos-vermelhos-longos-para-festa-1

vestidos-vermelhos-longos-para-festa-1

Atenção Para essas Dicas!

  • Nunca use tons de rosa com um vestido vermelho, cores semelhantes não formam uma combinação bonita, a não ser que você esteja falando de tom-sobre-tom, onde existe apenas uma cor, com variação de luminosidade diferenciando-as.
  • Você com certeza já se perguntou: Com que sapato eu vou? Pois bem, com um vestido dessa cor, você deve escolher um modelo de cor neutra ou preto. Como estamos entrando no verão, a tendência do color blocking vem tomando as passarelas e vitrines do mundo inteiro. Por isso, se você quiser variar e a ocasião não for tão formal, você pode usar sem medo cores elétricas, como verde, laranja, amarelo (essa fica ótima), entre outras. Outra opção bem legal é o próprio vermelho, que deixa o look contínuo, sendo perfeito para as baixinhas, pois alonga a silhueta.
  • Agora que você já sabe a cor do sapato, é hora de saber o tipo. Para cada ocasião existe um modelo adequado. Por exemplo, se você vai para um aniversário na casa de uma amiga, o ideal é um modelo mais casual, como por exemplo, um peep toe. Já para uma formatura ou casamento, opte por um scarpin ou uma sandália de salto fino.
  • Quanto às bijoux e joias, evite usar pedras com cores, a não ser que seja vermelho. Vestidos dessa cor pedem joias sofisticadas e se possível apenas em metal, podendo ser dourado ou prateado, sendo esse primeiro o mais adequado. Brincos, colares e pulseiras de pérolas também são super bem vindos, pois criam um visual clássico e elegante, digno de uma Lady.
  • Os vestidos vermelhos são uma das opções mais elegantes e, ao mesmo tempo, sexy que podemos usar. Mas em muitas ocasiões há a eterna dúvida: Que sapatos usar com um vestido vermelho O fato é que é necessário fazer uma boa escolha para que o visual seja perfeito e combine com seu vestido ao máximo. Em umComo queremos ajudar a esclarecer essa dúvida e explicamos com detalhe que sapatos usar com um vestido vermelho.
  • Uma das opções mais clássicas na hora de combinar seu vestidos longos de festa vermelho será optar por sapatos pretos. O calçado sempre deve combinar de acordo com o tipo de vestuário, isto é, se é uma roupa de festa, procure uma sandália fina de salto; e se for um vestido informal, pode optar por outro tipo de sapatos pretos.

Veja Também!

Vestidos de Renda Preto

Dicas Para Vestidos de Renda Preto Tomara Que Caia

Os vestidos de renda preto  tomara que caia continuam aparecendo em todas as coleções de …

11 Comentários

  1. amei todos sao muitos lindos vcs estao de parabens

  2. gostaria de saber com quantos dias entrega esses vestidos

  3. GOSTARIA DE COMPRAR ESSE VESTIDO DE RENDA AZUL, COMO POSSO COMPRÁ-LO? VESTIDO É 500XS500

  4. Quero fazer compras de vestidos de renda

  5. Olá sou mãe de debutante e optei por vestido longo de renda na cor bronze tenho a pele branca que vir de sapato devo usar?

  6. Queria saber qual cor de sapato, maquiagem cor d bolsa, acessórios para usar combinando com vestido de renda roxo?

    • Olá Alessandra, bolsa ou carteira: prata ou preta. Maquiagem ai depende do seu tom de pele isso pode variar muito. Sapato pode ser na cor: preta, nude, prata ou até roxo em outro tom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *