Últimas do Blog
Home / Casamento / 3 Modelos de Vestido de Noiva Simples Com Renda e Manga
3 Modelos de Vestido de Noiva Simples Com Renda e Manga 7

3 Modelos de Vestido de Noiva Simples Com Renda e Manga

O vestido de noiva com certeza é uma das maiores preocupações quando se trata de casamento, as noivas querem ter a certeza de fazer a melhor escolha para esse dia especial.

A verdade é que isso pode ser difícil de fazer, porque parece que todos os bons vestidos já foram usados por pessoas conhecidas ou já foram alugados por outras pessoas.

A renda nos vestidos de noivas resgata o lado feminino da mulher. É totalmente romântico e ainda possui um caimento que valoriza a silhueta da noiva, modelando o corpo de forma discreta.

A renda é um tecido nobre, e os vestidos de noiva com renda é sinônimo de luxo – e também de preço salgado, principalmente vestidos de rendas francesas. Uma solução simples para quem não quer pagar tanto é usar apliques de rendas nos vestidos de noiva. Os apliques podem ser usados para dar destaque ao decote do vestido ou mesmo à cauda.

Vestidos de Noiva Curto de Renda:

Renda e noiva são duas coisas que juntas formam um belíssimo casal. A renda nunca sai da moda em vestidos de noiva (está, inclusive, em alta!), e não poderia ser diferente com os curtos.

Vestidos de noiva curtos com renda transmitem romantismo, feminilidade e delicadeza. Você poderá escolher um vestido com mangas rendadas ou deixar esse detalhe para a barra e o decote, podendo associá-lo à transparência… não há como errar!

Já tomou a decisão de que se casará toda rendada e só faltam ideias? Então inspire-se nessas lindas fotos de vestidos de noiva curto de renda.

vestido-de-noiva-

vestidos-de-noivas

vestidos-para-noiva

vestidos-de-noiva-3

Vestido de Noiva Mullet:

é o vestido para noiva curto com calda longa. Vestido para noiva mullet O mullet veio com tudo em 2012 e permaneceu forte durante 2013. Neste ano de 2014 não será diferente, afinal, ele veio para ficar!

Há diversas variações: em saias, vestidos, blusinhas, casacos, mullet lateral, com sobreposição de peças, etc.

A grande jogada deste estilo está em sua assimetria, que transmite irreverência, versatilidade e ousadia. Quando se trata de noivas, ele cai como uma luva, até porque o tradicional vestido para noiva possui uma calda longa atrás, sendo assimétrico tal como o mullet.

As rendas foram para as mãos e pés, algo bem clássico. Vestidos de  noiva curto com calda longa Afinal, qual é a diferença entre os dois?

Bom, o mullet se caracteriza por ter uma assimetria disfarçada, “embutida”. Já no vestido de casamento curto com calda há uma distinção mais marcada entre a parte comprida e a parte curta, sendo que normalmente a calda vem separada do vestido.

Alguns vestidos de noiva curtos com calda trazem-na arrastando no chão, algo que não costuma-se ver nos mullets.

Vestidos-com-veu-para-noiva

vestido-de-noiva-com-manga

vestido-de-noiva-com-renda1

vestido-de-noiva-sem-manga-lindo

Vestidos de Noiva Com Decote Nas Costas:

O decote nas costas é uma ótima opção para dar um detalhe especial ao vestido, sem perder a elegância. Para deixar menos pele exposta, neste modelo da Nova Noiva foi feita uma sobreposição com rendas. Para ver mais vestido de noiva que deixam as costas à mostra.

vestido-longo-para-noiva

vestido-aberto-atras-de-noiva

Veja Também!

Vestidos de Casamento Para Convidadas

Vestidos de Casamento Para Convidadas Jovens

Antes de começar este poste eu gostaria de falar sobre algo que achei interessante. Muitas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *