Últimas do Blog
Home / Cores / 2 Modelos de Vestidos de Festa Com Renda
rocsi-diaz-vestido-e-clutch-joias-discretas-min

2 Modelos de Vestidos de Festa Com Renda

A renda pode ir e vir em relação à moda, mas em um tipo de roupa ela é eterna: os modelos de vestidos de festa.

Seja vestidos de casamento, os vestidos que vimos no tapete vermelho, vestidos para madrinha ou damas de honra ou para qualquer evento que se preze, a renda é uma das favoritas para dar um ar de sofisticação a um vestido.

Infelizmente, a renda também pode ficar vulgar se for mal usada pelos estilistas ou até mesmo por nós. Alguns estilos de rendas ficam melhor em lingeries; mas em compensação, quando bem usada, a renda pode transformar um modelo simples de vestido em um modelo elegante, chique e sofisticado.

A renda é uma forma de embelezar um vestido sem apelar para bordados, paetês e excesso de brilho. A renda é discreta, maleável e bonita e combina com vários modelos de vestidos.

Se você precisa de modelo de vestidos de festa com renda para se inspirar e comprar, ou encomendar, você está com sorte. A renda está entre as tendências da moda agora, o que quer dizer que ela não é um clássico que sempre foi valorizado, mas que está mais em voga ultimamente. O resultado disso é que há muitos modelos para você escolher. Veja mais também sobre vestidos de festa em nosso outro post.

Você pode escolher modelos em que a renda é usada para chamar atenção e causar um contraste sem perder a elegância. Esse modelo branco com renda preta,por exemplo, é um modelo simples em que todo o toque de sofisticação é dado pela renda.

Você também pode escolher um modelo em que a renda está no mesmo tom de vestido. Esses modelos de vestidos de festa verde  é muito sensual e elegante ao mesmo tempo.

A renda é usada discretamente como transparência e para marcar a cintura, e a fenda nas pernas dá o toque de sensualidade maior. Nesse modelo rosa-perolado, a renda simplesmente dá um toque mais romântico e elegante ao modelo, se misturando ao tecido.

Por sinal, romanticismo é a especialidade da renda. Para aquelas que querem um toque princesa moderna e romancismo em seu vestido de festa, a renda pode ser usada para dar leveza a saia e enfeitar o corsete, como nesse modelo.

rocsi-diaz-vestido-e-clutch-joias-discretas-min

Modelo de Vestidos de Festa Com Renda, Com Mangas ¾:

Este é um estilo mais jovem e sensual. Com saia colada, é ótimo para ir a festinhas com o longo é dispensável.

Os modelos mais justos com saia longa são banacas porque deixam a mulher mais alta e ainda ajudam a delinear a cintura e quadris. Até mesmo as mais cheinhas podem usar uma cinta e ficar com o visual bacana.

modelo-de-vestido-de-festa-vinho

modelo-de-vestido-de-festa-nude

modelo-de-vestido-de-festa-escuro

modelo-de-vestido-de-festa-azul-marcado

modelo-de-vestido-de-festa-cinza

modelo-de-vestido-de-festa-azul-longo

modelo-de-vestido-de-festa-preto-curto

modelo-de-vestido-de-festa-meia-manga

modelo-de-vestido-de-festa-verde-curto

Modelos de Vestidos de Festa Com Renda, Longo Com Saia Sereia:

Se você for madrinha de casamento, este é seu modelo. Mas jamais use branco em um casamento: isso é da noiva.

Há quem ouse, mas com um longo com calda sereia e cobrindo os pés, você será quase uma noiva. O modelo alonga as pernas e deixa as mais altas mais magras e valoriza as coxas largas. Também esconde as pernas finas de quem as tiver.

vestidos-de-festa-modelo-nude

vestidos-de-festa-modelo-tomara-que-caia

vestidos-de-festa-modelo-preto-longo

vestidos-de-festa-modelo-amarelo

vestidos-de-festa-modelo-verde

Veja Também!

Vestidos de Renda Preto

Dicas Para Vestidos de Renda Preto Tomara Que Caia

Os vestidos de renda preto  tomara que caia continuam aparecendo em todas as coleções de …

3 Comentários

  1. Melhor site que já vi. obrigado

  2. Boa Noite. Achei seu site graças ao google e você poderia me informar se ainda está em funcionamento, pois não achei algumas informações. Será que é problema na minha net? Obrigado. Aguardo retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *